Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Contagem Regressiva - BONSAI 2011

1234
bergson08/04/2011 10:57
Contagem Regressiva - BONSAI 2011
Faltam 50 dias para o BONSAI 2011!!!

Meus caros amigos,

Como todos os anos começarei a fazer a Contagem Regressiva para o BONSAI 2011, é sempre um grande prazer poder participar deste evento. Nele revemos os antigos e fazemos novos amigos, particpamos de uma grande comemoração da família que formamos na Arte Bonsai.

Este ano com certeza será o ano com maior participação, o que significa que estamos no caminho certo para divulgar e desenvolver a Arte Bonsai.

Para aqueles que já confimaram a presença, será mais uma grande confraternização que faremos. E para os que ainda estão indecisos, decidam ir, pois são essas oportunidade onde renovamos nossas energias e tornamos cada vez mais um grande prazer em fazer bonsai.

Observações:
1.Todos os trabalhos postados na Contagem Regressiva - 2011 são de autoria do Mestre Chinês WU YEE SUN e fazem parte da coletânea MAN LUNG PENJING

Ricardoamm08/04/2011 19:43
Nossa..nao vejo a hora!!!!!
Estou contando os dias, muito bom rever os amigos!!!
Showwww de bola essa evento.
Mcdonald09/04/2011 00:39
Quando e onde vai ser mesmo?
abraço
bergson09/04/2011 09:35
Faltam 49 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros foristas,

Felizmente o tempo tem contado a nosso favor, está passando rapidamente os dias, assim logo estaremos todos juntos em Ribeirão.

Observações:
1.Todos os trabalhos postados na Contagem Regressiva - 2011 são de autoria do Mestre Chinês WU YEE SUN e fazem parte da coletânea MAN LUNG PENJING

Mcdonald,

Veja este link: http://www.atelierdobonsai.com.br/bonsai2011.html
bergson10/04/2011 10:24
Faltam 48 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros foristas,

É bom sempre lembrar que logo chega Maio e o Bonsai 2011, portanto vamos começar a arrumar as malas e nos preparar para a festa.

Observações:

bergson11/04/2011 08:22
Faltam 47 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros foristas,

Lembrem que ainda tem tempo de participar do BONSAI 2011, portanto se apressem, só quem já participou sabe o que é este grande encontro de amigos.

Observações:

bergson12/04/2011 08:25
Faltam 46 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

Na realidade a vontade de participar aumenta gradativamente, quanto mais próximo do evento mais forte é a ansiedade.

Observações:

bergson13/04/2011 07:29
Faltam 45 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

Vamos nos animar e formar um grupo de todo o Brasil, temos que ter participantes de todas as regiões!!!!

Observações:

Cristiano Pohren13/04/2011 15:34
Entre os outros participantes do nosso estado, o Rio Grande do sul vai estar representado pelo Jaime Pohren da Ideal Bonsai!!

Aguardamos ansiosos o evento!

Grande abraço a todos!
bergson14/04/2011 07:14
Faltam 44 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

Apenas 01 mês e meio para o BONSAI 2011, logo chega o dia. Sei que muitos estão contado os dias para pegar a estrada e encontrar os amigos.

Jaime é um bom amigo que temos sempre uma grande alegria em rever!!

Observações:

bergson15/04/2011 00:20
Faltam 43 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

A cada dia revejo a mala, pois não posso esquecer nada. A saudade dos amigos com certeza é o primeiro ítem.

Observações:

bergson16/04/2011 09:11
Faltam 42 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

Edmilson, Anderson, PC, .... cadê vocês na contagem regressiva, olhe que o ronco será maior este ano.

Mas na realidade todos os motivos são bons para aproveitar cada momento de nossos eventos, é uma grande festa. E o mais divertido é que sempre estou coma a máquina pronta, a toda hora uma boa situação a ser registrada (alguns amigos quando me vêem fogem da lente!!! 😂 😂 😂 )

Observações:

bergson17/04/2011 01:58
Faltam 41 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

Por vezes dá vontade de adiantar o calendário, pois quem sabe assim o tempo passa mais rápido e todos nós estaremos logo em Ribeirão Preto.

Observações:

nickyfury17/04/2011 19:44
bonsai
Bergson, camarada véio de guerra, gostei da inovação da chamada deste ano. Certamente, mostrar belissimos penjing é tudo de bom e de incentivador. Vou juntar minha voz ao coro geral e gritar em alto e bom japones: GANBATTE!!!!

Chego na sexta, só para ir agitando um kadikin, trocar umas fichas, e rever os amigos.... inté.
bergson18/04/2011 07:56
Faltam 40 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

A cada dez dias vamos postar a foto dos participantes de um evento já acontecido, é uma forma de relembrar os bons momentos vividos e ficar esperando ansiosamente pelo que vai acontecer no BONSAI 2011.

BONSAI 2006

LISTA DE PARTICIPANTES BONSAI 2006

01 - Agnaldo - Mandaguari-PR
02 - Anderson Vinturini - Ribeirão Preto-SP
03 - Andréa - São Paulo
04 - Ari Francisco - São José do Rio Preto-SP
05 - Iris Sawasaki S. Leme - Ribeirão Preto-SP
06 - Arno Reis - Chapecó-SC
07 - Cláudio José Eusébio - Holambra-SP
08 - Charles Ceronio - África do Sul
09 - Charles Ferrante "Charlinho" - Barretos-SP
10 - Cristiano - Florianópilis-SC
11 - Daniel - Santa Rosa do Viterbo-SP
12 - David Yamamoto - Brasília-DF
13 - Dircenéa - Ubatuba-SP
14 - Duílio - Gama-DF
15 - Durval C Gasparetti - São Paulo-SP
16 - Elio Nowacki - Curitiba-PR
17 - Ewerton - Franca-SP
18 - Fábio Almeida - Ribeirão Preto-SP
19 - Fábio Antakly - São João da Boa Vista-SP
20 - Fernanda - Ribeirão Preto-SP
21 - Fernando Horta - Brasília-DF
22 - Rodrigo Araújo Bassi - Ribeirão Preto-SP
23 - Humberto - Goiânia-GO
24 - Illex - Uberaba-MG
25 - João Cândido - São José do Rio Preto-SP
26 - João Carlos - Cascavel-PR
27 - Joaquim Victor - São Paulo-SP
28 - Jorge Leocádio "Léo" - Salvador-BA
29 - Josemara - Florianópolis-SC
30 - Leandro Salata - Ribeirão Preto-SP
31 - Leandro Spagiari - Guaíba-RS
32 - Luiz Fernando Martins - Brasília-DF
33 - Luiz Fernando Finotti - Pirassununga-SP
34 - Luis Galvão - Igarassu-PE
35 - Necy Galvão - Igarassu-PE
36 - Noboru Mizukawa - Presidente Prudente-SP
37 - Nobuo - Rio de Janeiro-RJ
38 - Olga - Atibaia-SP
39 - Orlando Junior - Cosmópolis-SP
40 - Osamu Hidaka - Atibaia-SP
41 - Rejane Liberal - Recife-PE
42 - Regina Batistela - Cosmópolis-SP
43 - Regina Suzuki - Atibaia-SP
44 - Renato Bocabello - São Paulo-SP
45 - Rodrigo Araújo Bassi
46 - Rogério - Belo Horizonte-MG
47 - Sami - Niterói-RJ
48 - Sérgio Onodera - São Paulo-SP
49 - Sergivaldo - João Pessoa-PB
50 - Thierri - Ribeirão Preto-SP
51 - Valdir Hobus - Cunha Porã-SC
52 - Vicente Romagnole - Mandaguarí-PR

Estados que estiveram presentes:

RIO GRANDE DO SUL
SANTA CATARINA
PARANÁ
SÃO PAULO
RIO DE JANEIRO
MINAS GERAIS
BAHIA
PERNAMBUCO
PARAÍBA
DISTRITO FEDERAL
GOIÁS
bergson18/04/2011 08:03
Caro Nicky,

Vamos postando as fotos de Penjing e a cada 10 dias a dos participantes de um dos eventos, é bom que cada um veja a si próprio e lembre como é bom esta grande festa.

Chegarei só na quinta-feira, mas por minha vontade estaria lá uma semana antes!!!
bergson19/04/2011 08:49
Faltam 39 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

A cada dia verifico algo para colocar na bagagem, hoje estava revisando o material de fotografia: Máquina, Flash, Cartões de memória, Netbook, tripé. Pois, não consigo imaginar estar em um evento sem registrar os detalhes das plantas e as surpresas dos amigos.

Observações:

bergson20/04/2011 11:12
Faltam 38 dias para o BONSAI 2011!!!

Caros amigos,

Aqueles que ainda estão em dúvida devem logo decidir, pois as vagas das pousadas estão ocupadas. E uma das partes boas do evento é o grupo poder estar junto em todos os momentos.

Observações:

bergson21/04/2011 14:42
Faltam 37 dias para o BONSAI 2011!!!

Meus caros amigos,

Perdemos ontem nosso amigo Louis Nel da África do Sul, fará uma grande falta ao mundo do bonsai , com sua alegria e energia. A homenagem que podemos prestar a ele, é conseguir cada vez mais divulgar e desenvolver a Arte Bonsai em todos os recantos.

Que Louis esteja em paz, e que Deus possa reconfortar a família por esta perda!

Observações:

bergson22/04/2011 08:46
Faltam 36 dias para o BONSAI 2011!!!

Meus caros amigos,

É bom fazer uma lista do que precisam levar, para que não esqueçam nenhum detalhe no BONSAI 2011, tudo acontece muito depressa.

Observações:

bergson23/04/2011 09:36
Faltam 35 dias para o BONSAI 2011!!!

Meus caros amigos,

Posso afirmar que ao longo da vida tenho procurado pelas oportunidades de participar dos eventos, pois se não formos atrás com certeza elas não virão até nós. Este é o meu caminho pela arte bonsai, começando em 1998 fui a Curitiba conhecer Carlos Tramujas, segui para São João da Boa Vista onde participei de meu primeiro evento com Fábio Antakli e então fui com Mário Alberto para Ribeirão Preto fazer um curso de bonsai com muito pão de queijo (até hoje estes amigos que consegui não mais conseguem se livrar de minha presença). E o último evento que fui com Mário Alberto e Anderson foi no Uruguai, uma reunião de bons amigos (Pablo, Alejo, Frederico, Conrado, Jorge e muitos bons amigos que nos recepcionaram).

Agradeço a DEUS pelas oportunidades de participar dos eventos e poder fazer mais e mais amigos!

Observações:

bergson24/04/2011 22:48
Faltam 34 dias para o BONSAI 2011!!!

Meus caros amigos,

Quase um mês nos separa do BONSAI 2011, as semanas e os dias passam voando. Não deixem para última hora a decisão de se juntar a este grande grupo. Vamos nos apressar.

Observações:

bergson25/04/2011 11:56
Faltam 33 dias para o BONSAI 2011!!!

Meus caros amigos,

Já preparei tudo o que preciso levar. Agora tenho que renovar o estoque de piadas, pois são muitos dias de muita diversão e aprendizado.

Observações:

bergson26/04/2011 17:13
Faltam 32 dias para o BONSAI 2011!!!

Meus caros amigos,

Quase um mês nos separa do BONSAI 2011, fico ansioso com essa proximidade do evento pois sei que boas novas sempre nos aguardam, bons papos, boas dicas, boas plantas e sempre, sempre bons amigos.

Observações:

bergson27/04/2011 21:02
Faltam 31 dias para o BONSAI 2011!!!

Meus caros amigos,

Fico preocupado com os que demoram a decidir, pois correm o risco de ficar longe da pousada do Pedrinho (onde a maioria fica hospedada).

Observações:

1234