Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação

João Pinheiro09/04/2011 14:41
Apresentação
Boa tarde amigos do Bonsai, depois de tanto tempo, vergonhoso me apresentar agora hehe...

Me chamo João Paulo S Pinheiro, comecei a gostar de plantas desde que meu avô me ensinou a "criar borboletas" (+-7 anos de idade). No começo criava para as lagartas devorarem! (quem quiser ver alguma coisinha soh entrar http://www.flickr.com/photos/butterflickr) claro que tem as recompensas, mas ao passar do tempo adquiri outros tipos de plantas por perceber certa evolução nas mesmas e acabar gostando de cultiva-las. Com o passar do tempo descobri os "bonsais" em mercados rs, e no filme do karate kid (classico!) mas ouvia muita critica e informação erronea a respeito do assunto alguns ate envolvendo religiao e mals tratos a planta. Graças a Deus comecei a frequentar forum, pesquisar, ler sobre e desmistificar tanta baboseira que tinha escutado. Hoje possuo somente pre-bonsais, mas que cuido com muito carinho.. Depois postarei algumas fotos deles. Abraço a Todos
Carlos Guilherme09/04/2011 15:08
Seja bem vindo!

Adorei ver as fotos no seu flickr, a metamorfose é fantástica!

Abraço.
SMART209/04/2011 23:25
bem vindo amigo, sinta-se em casa
João Pinheiro10/04/2011 17:17
Muito obrigado a todos os amigos, orgulho em fazer parte desta comunidade... Deus abençõe a todos vcs e a todos os outros membros que ainda virão! obrigado pela acolhida. Buscarei me aventurar mais no forum agora hehehe :X
caiomalk12/04/2011 19:00
Re: Apresentação
Bem Vindo João

Aqui você está em casa, todos nós teremos o maior prazer em ajudar um ao outro... não precisa ter vergonha não cara, aqui todo mundo é amigo.

Abraço e até+
hraphi18/04/2011 13:19
Ainda bem que perdeu a vergonha, rsrsrssr, pode contar com os amigos do fórum, bem vindo.