Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

LARANJA KINZU

Andre Antoniazzi10/04/2011 18:35
LARANJA KINZU
Ola amigos do forum esta é minha laranja kinzu para sua apreciação e dicas pois ela esta neste pote desde o ano passado comprei duas e uma acabei perdendo ate coloquei ela aqui mas o AFOBADO sempre tem experiencias e experimentar e entao nao gostaria de perder esta.
.
.
.
.
.
.
.
Ate porque como viram ela esta frutificando tem umas 20 laranjinhas.Outra pergunta devo adubar ela agora ou nao??????
Abraços
BLACKNEEDLES10/04/2011 19:47
Re: LARANJA KINZU
OLA AMIGO

CARA ESSA LARANJA SUA ESTA ME PARECENDO KINKAN EM... 🙄
hraphi10/04/2011 19:52
Sei que dá pena arrancar os frutos das nossas plantas, mas a energia que ela vai gastar para desenvolver e amadurecer esses frutos poderia ser empregada para formar a copa, depois vc poderia deixa-lá frutificar normalmente. Sua planta em breve precisaráde uma poda radical para baixar a copa, está muito fina para essa altura, abraços.
Vinícius Fernandes10/04/2011 20:11
Realmente parece uma Kinkan, aproveitando o tópico, tenho uma dessas e está frutificando, assim, gostaria de saber se posso fazer um alporque acima do enxerto com a certeza de ela continuar frutificando nos proximos anos normalmente. Obrigado
oamit10/04/2011 21:41
eu tenho uma kinzu e está amadurecendo os frutos agora, acho que essa é kinzu tambem, porem foram retirados os espinhos dos galho, só não sei porque razão.
nickyfury16/04/2011 16:42
bonsai
Anderson, por alguma razão não consigo visualizar as imagens que voce postou. Sugiro, então, escolher outra pagina na net para hospedar as imagens e voltar a coloca-las aqui, neste mesmo post, para que eu possa identificar corretamente de que espécie se trata e fornecer as informações necessárias para voce a cultivar de acordo, ok? Aguardo. 😲