Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

MAIS UM YAMADORI - PRIMAVERA - COR BRANCA COM BORDA LILÁS.

123
Gustavo Ribeiro11/06/2011 18:44
Ricardo ,
legal o encontro do Luiz Nakamura , sempre compro plantas dele !!ja matei muito juniperos dele !! hahah .. por estes dias vou comprar mais algums ,ele tem muita coisa la ! Gente fina !!

linda sua planta !! comprei uma muda de uma bougan ja algums meses,brancas com lilas fiquei louco quando vi!! vou colocar ela na terra pra crescer logo e fazer uam Yamadori!!hahahah

CUIDADO !! yamadori pode ser prejudicial a saude!!! estou viciadinho!! comecei assim com uma planta, outra ,hoje nao posso ver ne pe de boldo!!hahahh.. quando nao posso arrancar jogo praga!hahahh..

Cara e otimo ver uma planta recuperar, e voce trabalhar ela!!

abraço e Parabens!!
O Guardião11/06/2011 21:29
parabens
Se você se tornar um bonsaista tão bom quanto desenhista, terá muito sucesso.
Ricardo Guarido escreveu:
Colegas foristas, boa tarde.

Pequeno "projeto" que fiz para esta planta.

Será que ela chega lá?

Oremos!

Criticas, novos projetos, opiniões, tudo é bem vindo!

Agradecimentos ao colega Nickyfury, que me animou a desenhar num outro tópico!

Do amigo, Ricardo.
Ricardo Guarido13/06/2011 12:42
Marco_avelar

Obrigado dos conselhos! Aguardemos a planta estar plenamente recuperada e começaremos a desfolha e suas ramificações!

Vânia

Obrigado mais uma vez das palavras! Aguardemos!

Dona Angela

O adubo tá dando super certo! Aproveita que tem meu endereço e me manda SEUS SAIS, pois estou passando muito mal com a projeção do amigo Alexandre! 😉

Alexandre

Se não sabe brincar, não brinca!!! Não pode xingar aqui né? TO PASSANDO MAL DE TÃO LINDA QUE FICOU TUA PROJEÇÃO!!! MUITO, MAS MUITO OBRIGADO MESMO!!! Salvei e to aqui olhando...babando....passando mal mesmo! COISA LINDA! Parabéns pelo dom!

Caiomalk

Acompanhe e fique a vontade para opinar!

Gustavo

Obrigado!

O Guardião

Obrigado do incentivo! Estou "pegando gosto" por desenhar plantinhas! Mas o Alexandre "mostrou para que veio"!

Abraços a todos!
Ricardo Guarido28/07/2011 10:01
Olá colegas foristas, bom dia!

A quase 4 meses pós coleta, me surpreendo com o início da floração desta primavera!

Seguem as fotos das flores, e dos ramos.

Creio que a recuperação está boa, estou correto?

Abraços do amigo Ricardo.

Detalhe do início da floração:

Vista completa de um lado:

Vista completa do outro lado:

Comentem, critiquem, fiquem a vontade!
123