Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

floresta de Pseudolarix..

semirro15/04/2011 21:59
floresta de Pseudolarix..
ola pessoal tenho esta floresta ja algum tempo, cria openioes aqui vao as foto..

critiquem, um abraso para todos....
Mateus15/04/2011 22:04
Caramba!!! Que árvore interessante, nunca tinha visto antes...
Qual espécie elas são?
semirro15/04/2011 22:12
nao sei a espesi
fabricio ribeiro16/04/2011 00:00
Temos que achar mais amigos de Portugal para ajudar a descobrir qual espécie,
ou será que achamos ela aqui no Brasil também??? 🙄 🙄 🙄
ricardo mafra16/04/2011 06:42
oi
penso que seja um larix ou pseudoralix caso queiram juntem se a nos em bonsai milenar.com é portugues
fabricio ribeiro16/04/2011 12:32
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Pseudolarix

Pseudolarix é um gênero monotípico da família Pinaceae . A única espécie, amabilis Pseudolarix é comumente conhecido como Golden Larch , embora não seja um verdadeiro lariço ( Larix ), sendo mais relacionado com Keteleeria , Abies e Cedrus . É nativo do leste da China , que ocorrem em pequenas áreas nas montanhas do sul de Anhui , Zhejiang , Fujian , Jiangxi , Hunan , Hubei e leste de Sichuan , em altitudes de 100-1500 m. Golden Larch é conhecido sob um nome científico antigo Pseudolarix kaempferi , mas isso pode causar confusão com Larix kaempferi , o Larch japonês ....

Golden Larch é uma árvore muito atrativo ornamental para parques e grandes jardins. Ao contrário do lariços , é muito tolerante com o calor ea umidade do verão, crescendo com muito sucesso no sudeste dos Estados Unidos , onde a maioria lariços e abetos não conseguir. Na Europa o crescimento é mais bem sucedido no Mediterrâneo região, com exemplares notáveis ​​no norte de Itália , mais ao norte na Grã-Bretanha vai crescer, mas apenas muito lentamente devido à verões mais frios ali.

É uma linda planta... parabéns, belo trabalho amigo Ricardo Mafra...

...

...

...aqui o mesmo da segunda foto , mas com suas folhas caducas... lindão!!!

...

...

desculpe a quantidade de fotos, mas me empolguei, tem como mandar um desses pra mim????....kkkkkkk... brincadeira...
semirro16/04/2011 16:15
ai no brasil nao desta espesi, aqui tambem a muito poucas mas e muito bunita tem uma folha muito masia e a planta das que tenho que mais gosto.. um abraso a todos e obrigado por dizer a espesi da planta