bergson17/04/2011 01:49
CHÁCARA DO BONSAI - Aracajú / Sergipe
Meus caros amigos,
Felizmente nossa Arte Bonsai está se propagando por todo Brasil, nosso amigo Nelson de Aracajú está com a
CHÁCARA DO BONSAI e neste sábado veio buscar em meu viveiro (
Oficina Bonsai) um bom lote de plantas. Sinto-me imensamente feliz em ver que o trabalho de muitos anos tem dado resultado, pois os amigos estão valorizando o que com muito esforço e dedicação conseguimos produzir.
A
CHÁCARA DO BONSAI (Viveiro/Loja) fica localizada na
Rodovia dos Náufragos, Nº 6926, Km 6, Povoado Robalo, Bairro Mosqueiro em Aracajú / Sergipe e o telefone do
Nelson é (79) 9804.7828Mário A G Leal17/04/2011 13:17
Parabéns Bergson!!
Tudo é resultado de um trabalho dedicado, metódico e eficiente. Fico feliz ao ver que você está conseguindo atingir os seus objetivos ou seja, propagar a Arte Bonsai com plantas desenvolvidas com o cuidado necessário como pode ser visto.
bergson17/04/2011 15:49
Meu caro amigo Mário,
Obrigado pelo constante incentivo, mas bem sabe que compartilha de uma parte deste trabalho.
Agora vamos todos procurar incentivar o trabalho do Nelson na Chácara do Bonsai, para que a cada dia tenhamos mais participantes na Arte Bonsai.
nickyfury17/04/2011 19:40
bonsai
Bergson, meu amigo, vc merece os parabens não só pelas metas planejadas e atingidas, mas tambem pela qualidade e diversidade do material disponibilizado. Certamente, o amigo Nelson tem em mãos, a partir de agora, plantas de qualidade superior com que divulgar e propagar ainda mais o bonsai nordeste adentro, alçando dessa forma, ou seja, alavancando ainda mais o bonsai em rincões até então inóspitos e inatingidos, que só terão a ganhar a partir desse ponto.
Fico imensamente feliz ao ver esse tipo de divulgação do nosso bonsai nacional, que começa a lançar raízes por todos os estados nacionais, e com qualidade tão superior quanto técnica. Não só o Nelson, não só voce ganham com isso, mas todos nós, brasileiros, ganhamos tambem.
bergson18/04/2011 08:14
Meu caro amigo Nicky,
O caminho ainda é longo a ser percorrido, porém vamos trabalhando e espalhando a Arte Bonsai. Este é o momento de incentivarmos o Nelson em seu trabalho de divulgar o bonsai em sergipe.
Agradeço sempre seu incentivo.
alissonzen15/07/2013 11:27
Olá queridos bonsaístas!
Perdi o contato de Nelson da Chácara do Bonsai, e gostaria de agendar uma visita a seu atelier, alguém tem o email dele, ou telefone? Esse do tópico está desatualizado, queria saber também se ele é usuário nesse fórum (assim tentaria contato por essa via).
nickyfury15/07/2013 19:00
bonsai
Alisson, sugiro que voce envie uma MP ou email para o Bergson, pois ele poderá indicar com maior precisão como voce entra em contato com o Nelson.
bergson17/07/2013 19:22
Alisson,
Nelson troca mais de telefone do que de camisa, veja se consegue falar com esses números (79) 9937 6908 e (79) 3227 3809. E tente também o facebook (Nelson Ferreira Pinto), ele possui dois perfis com o mesmo nome.