Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

bonsai em campo grande

ramoncg19/04/2011 21:56
bonsai em campo grande
Amigos, olá a todos. Sou intusiasta e metido a praticante da nobre arte à uns dois anos. Moro em campo grande (rj) e gostaria de informações sobre como ter mais contato com esse mundo.... workshops, cursos, lojas e locias para se adiquirir bons produtos..... enfim, o que puder somar.
internet é sem dúvida uma ótima fonte de formação, mas não substitui a experiencia ao vivo '~'

Grato amigos, aguardo contato 😂
ramoncg19/04/2011 23:19
Peço perdão aos moderadores. Não tinha notado que era um forum apenas para associados, se for necessário mover ou excluir tópico...tudo bem.

Mais uma vez peço perdão...coisa de principiante 😄

à propósito, gostaria de saber como me tornar associado....... '~'
Angela Fernandes23/04/2011 09:22
Ramon !!!!
Muito prazer !!!!
Você será sempre bem vindo.
Entre em contato através de mp.
Abraços...
ROGÉRIO DIAS15/05/2011 11:09
É
É MESMO RAMOM,,,,EU MOREI 11 ANOS AÍ EM CAMPO GRANDE,,,ONDE VC MORA?O PAPA GOIABA É EM NITERÓI,,,PODES VIZITAR LÁ,,,O PESSOAL É GENTE FINÍSSIMA E VAI TE ORIENTAR EM TUDO QUE VC PRECISAR,,,AÍ EM CAMPO GRANDE NA ESTRADA DA POSSE TEM UM AMIGO QUE TEM PRATICA A ARTE,,,WILLIAN,,,QUALQUER COISA QUE PRECISAR ENVIE MENSAGEM PRIVADA PRA MIM,,,VALEU!
Angela Fernandes15/05/2011 20:58
Valeu Rogério !!!!!!!!!
Estamos aqui para ajudar sempre sem exploração, sem nada cobrar e você sabe e vivenciou isso..........
ramoncg16/05/2011 12:22
olá amigos, agradeço pela atenção! Já estou entrando em contato !!
Angela Fernandes16/05/2011 21:14
Encontro.
Ramon.
Já enviei uma mp para você.
Espero resposta.
ROGÉRIO DIAS21/05/2011 10:27
É
CLARO DONA ÂNGELA,,,E COM CERTEZA RAMOM VAI APREDER MUITO COM VCS ASSIM COMO EU APRENDÍ,,,MAIS UM DE CAMPO GRANDE,,,,HEHEHEHEHEHEHEHE
Angela Fernandes21/05/2011 15:15
Rogério !!!!!!!!!
Estou aguardando que ele entre em contato e nos visite no sítio.
ramoncg22/05/2011 10:09
Olá pessoal, peço desculpas, é que essa semana foi conturbada.....

mas essa semana estarei entrando em contato com certeza para marcarmos... já até imagino a bagagem que irei acumular nessa que espero ser a primeira visita de muitas !!
Angela Fernandes22/05/2011 17:34
Ramon !!!!
Só para antecipar, não estaremos no sitio no dia 4 de junho.
ROGÉRIO DIAS13/06/2011 09:05
É
ESTOU ESPERANDO FOTOS DESSA VISITA,,,VAMS LÁ RAMON.
Angela Fernandes13/06/2011 10:52
Rogério .
Infelizmente Ramon ainda não nos visitou, estou aguardando.
ramoncg16/07/2011 22:39
Amigos, peço desculpas por esse tempo sem contato... O que acontece é que agora estou em uma escola da aeronautica em guaratinguetá(sp). Fiquei todo esse mes lá, sem poder voltar pra casa ou ter contato. Quando liguei para Angela Fernandes, era meu ultimo fim de semana útil antes de viajar, e eu tinha me esquecido de dizer isso enquanto falávamos.....

Agora a rotina é menos puxada, e posso voltar pra casa aos fins de semana....assim que estabilizar minha situação, gostaria muito de ir conhecer o sítio.... e enquanto isso, vou adestrando minha primeira muda....um ipê amarelo, conseguido por muda, já a dois anos sob minha tutela, e agora encontra-se totalmente sem folhas....é interessante a possibilidade de ve-lo a primeira vez completamente nú. Gostaria de opiniões sobre próximos passos....seria viável postar uma foto dele aqui?

Peço mais uma vez dessculpas pela falta de contato, grato a todos '~'
Mário Sérgio24/07/2011 00:38
Ramon,

Eu tbm sou um discípulo do clã dos papa-goiaba...rsrs
Sou um goiabinha!rs
Hoje eu moro um pouco distante e o fato de trabalhar aos finais de semana dificulta a minnha presença nos encontros, mas se vc puder junte-se a nós, conheça o sítio, o pessoal do grupo, a carne de sol, o churrasco e sinta de perto a energia daquele lugar!
Não é demagogia lá é a 8ª maravilha do mundo, lugar perfeito com pessoas igualmente incomparáveis. A tia ângela e o brother Jair são o coração e o cérebro desta família!
Angela Fernandes24/07/2011 14:37
Querido Mário Sergio !!!!
Com relação a mim, menos, menos por favor.
Sou apenas uma entusiasta.
Agora que o local é imperdível.....
Aí sim e agora é mais ainda.........está lindíssimo, com uma coleção de plantas inimaginável e digna de inveja (INVEJA DAS BOAS).