Cerejeira do Rio Grande 02
12
Muito linda essa!! Curti!!
Tenho curiosidade pra ver os outros três lados, pra ter uma ideia de profundidade do trabalho!
abç!
abç!
Tá muito bonita Edson... Parabéns pelo tabalho!
abraço
abraço
Estou procurando uma dessas. kkkkkk Beleza
Muito bonita....
Ficarei acompanhando a evolução pois está servindo muito de aprendizado.
Só me tira uma dúvida, quando transplantou para uma bacia menos foi para parar de engrossar? ou outro motivo?
abraços e Parabéns mais uma vez.
Lapate
Ficarei acompanhando a evolução pois está servindo muito de aprendizado.
Só me tira uma dúvida, quando transplantou para uma bacia menos foi para parar de engrossar? ou outro motivo?
abraços e Parabéns mais uma vez.
Lapate
MarcoBonsaiPoa, assim que puder faço outras fotos.
Lapate, eu a coloquei na bacia maior principalmente para favorecer a emissão de brotos para construir a copa. A planta agora me parece quase "pronta" por isso a bacia menor, de treinamento. O próximo passo é um vaso definitivo.
Abraços.
Edson.
Lapate, eu a coloquei na bacia maior principalmente para favorecer a emissão de brotos para construir a copa. A planta agora me parece quase "pronta" por isso a bacia menor, de treinamento. O próximo passo é um vaso definitivo.
Abraços.
Edson.
É
COMO ESTÁ O NEBARI?
Rogério, o nebari é uma incógnita!!
Como as duas intervenções foram falsos transplantes ainda não mexi com as raízes...
Edson.
Como as duas intervenções foram falsos transplantes ainda não mexi com as raízes...
Edson.
É
QUANDO CHEGAR A ÉPOCA DE PODA,,,DÊ UMA OLHADA PRA VER SE NÃO TEM RAÍZES CRUZADAS,,,APROVEITANDO PARA FAZER ALGUMAS CORREÇÕES.
Edson
Linda planta, está praticamente no seu ciclo final e bem encaminhada.
Gostei muito do seu movimento e conicidade.
Parabéns.
Linda planta, está praticamente no seu ciclo final e bem encaminhada.
Gostei muito do seu movimento e conicidade.
Parabéns.
12