Amoreira
Mário Sérgio23/04/2011 16:33
Amoreira
Esta amoreira está comigo nesta bacia a +/- um ano e ela frutifica loucomante. Sei que a foto não é das melhores, mas...

Rodrigo_Dias_RJ23/04/2011 20:27
E ai meu amigo, a plantinha esta ficando muito showwwww.
A foto não deve ter ficado boa pq vc usou aquela maquina rosa! (conheço seu passado).
Não vou te convidar para trabalharmos a plantinha juntos pq sei que vc vai furar, hehehe.
O esqueminha agora é caprichar na TM para aumentar a brotação, as folhas podem crescer um pouco de inicio mas com o tempo diminui.
A estrutura esta pronta, começa a treinar com a dremel, vai aos poucos, sem pressa, em um ano a planta estara quase pronta.
Parabens!
Mário Sérgio24/04/2011 15:30
Que isso, mestre, denegrindo minha imagem?!...rsrs
Pra mim seria um imenso prazer ter a oportunidade de vc trabalhar uma planta minha, ou me orientar de perto. O problema é que ela é muito pesada e como vc deve se lembrar eu agora estou morando meio longe, então, levá-la até vc fica um tanto difícil... Mas, se vc quiser, passar um fim de semana de praia e de quebra mexer nela... o convite está feito!!!!!
Grande abraço!!!!
Rodrigo_Dias_RJ24/04/2011 17:55
Essa ideia da visita muito me interessa!!!!!! hehehehe.
Estava marcando justamnete de dar um pulinho em CF, deixa a bebe crescer mais um pouquinho que vamos marcar com certeza, pode ir separando outras que eu levo as maquinas!
BLACKNEEDLES24/04/2011 19:15
Re: Amoreira
ola mario
cara essa amora promete em esta ficando muito bom seu trabalho parabens...eu tambem gosto muito da especie.... 😄
hraphi25/04/2011 01:58
Postando para acompanhar, tenho algumas aqui tb...
Vhalveruth25/04/2011 09:23
postando pra acompanhar tb
Mário Sérgio27/04/2011 08:57
Rodrigo:
É... agora eu tenho a exata noção de que eu estive muito tempo afastado dos amigos... Eu não sabia que vc tinha sido pai...rsrs
De qualquer forma, meus parabéns e desejar saúde nunca é tarde nem demais!!!!!!!
Mas, não se preocupa, aquí nos temos dois quartos e, por enquanto, somos só a Fernanda e eu.
Forte abraço!!!!!!
BLACKNEEDLES:
É uma espécie muito gratificante, responde rápido, não tem muita frescura, multiplica-se com imensa facilidade, enfim é ótima.
Obrigado pelo elogio!!!!
ROGÉRIO DIAS27/04/2011 14:58
É
PUTZ MÁRIO,,,,ESSA DO RODRIGO LEMBRAR AQUELA MÁQUINA ROSA FOI CRUEL HÉIN,,,HEHEHEHEHEHEHE
MAS FALANDO DA PLANTA,,,,VAI SER UMA DAS SUAS MELHORES.
Mário Sérgio27/04/2011 15:17
Depois quer dizer que é amigo...rsrsr
Ele manda eu fotografar com a máquina dele e depois diz que era minha...rsrs
Rodrigo_Dias_RJ27/04/2011 17:42
Maquina minha?
Eu tenho tudo documentado pela minha maquina prateada!
Sei do seu passado negro... ou melhor do seu passado rosa!
Mário Sérgio29/09/2011 15:02
Pessoal, estou com problemas com essa planta. Não sei se é cupi, vespa ou sei lá mais o que... o negócio é que neste final de semana passado fui transplantá-la pra uma outra bacia, maior e diminuir o comprimento de alguns galhos muito finos e longos. pois bem eis que encontrei um punhado de "serragem" e no substrato e um furo bem na parte da madeira morta...
Que que eu faço?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Tive pensando que de repente não dá mais pra adiar o trabalho de madeira morrta. Que vcs acham?