Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

compra de enraizador

RCasagrande26/04/2011 13:38
compra de enraizador
OLA CAROS AMIGOS...
GOSTARIA Q VOSSOS AMIGOS ME INDICASEM SITE CONFIAVEIS ONDE POSSO COMPRA ENRAIZADOR ''Biofert Raiz - Enraizador'' ESSE AQUI

E BARATO DE PREFERENCIA.
POIS NÃO ENCONTRO AQUI NA MINHA CIDADE... AQUI UTENSILIOS PARA ESSA ARTE É MUITO POBRE, TENHO QUE COMPRA FORA DAQUI 🙁 ...
OBRIGADO E ATE+
Elio26/04/2011 13:42
RC, esse produto não é mais hormônio enraizador. Mudou a composição e agora é Fertilizante.

Um site confiável: www.obonsai.com.br

abraço
RCasagrande26/04/2011 13:56
CARO ELIO...
MAS COMO EU TOU DESATUALIZADO HEIN....
ENTÃO TEM ALGUM PRODUTO ENRAIZADOR NO MERCADO, ... PODERIA ME INDICAR SE TIVER 😄
OBRIGADO
Elio26/04/2011 18:29
Existe o Superthrive (importado) encontra-se em lojas de bonsai.
O raditec (em pó) encontra-se em casas agropecuárias.
Alguns usam o Benerva (B1) encontrável em farmácias.

abraço
Mcdonald27/04/2011 00:24
Eu fui no Ceagesp de SP e perguntei para uma lojista que me indicou um que ele usa e é muitíssimo bom. Me disse que se chamava Fertimax, que era vendido como fertilizante mas era um potente enraizador. Alguém já ouviu falar sobre?
Rcasagrande, essa da vitamina b1 tem dado certo comigo... dá uma olhada ai pra vc ver.
http://macdonaldfernandes.wordpress.com/tecnicas/vitamina-b1-tiamina-como-hormonio-enraizador/
abração
Alcides Junior27/04/2011 15:03
Eu mando manipular a tiamina pura em capsulas de 400mg, uso uma por litro de água. Tenho tido bons resultados. Além do preço muito em conta.
Leandro Ferraz27/04/2011 17:09
junior/pr escreveu:
Eu mando manipular a tiamina pura em capsulas de 400mg, uso uma por litro de água. Tenho tido bons resultados. Além do preço muito em conta.

quanto fica ?
MarcoBonsaiPoa27/04/2011 21:03
O supertrhive é encontrado no mercado livre, paguei 15 reais de frete de Minas para Porto alegre. É o melhor produto da categoria...
Alcides Junior28/04/2011 07:39
Leandro Ferraz"]
Leandro, você deve procurar uma farmácia de manipulação da sua cidade, pedir um orçamento, mas aqui pago 12 reais por 20 cápsulas.