Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Oficina Bonsai - Agora tem Identificação!

bergson30/04/2011 21:01
Oficina Bonsai - Agora tem Identificação!
Meus caros ,

Agora com certeza os amigos não mais reclamarão, pois finalmente (após mais de uma década) coloquei uma placa na entrada do viveiro. Ficou mais fácil achar aonde me escondo com meus bonsais, abelhas, palmeiras, frutíferas, nativas e orquídeas(ainda são muito poucas, mas logo logo serão difíceis de contar!!! 😂 ).

Vitor Martin e Bergson
Alcides Junior01/05/2011 12:30
Agora fica mais fácil eu achar o caminho...hehehe 😄
É isso ai Bergson, ficou muito bom, a propaganda é a alma do negócio.
Parabéns!!!
bergson01/05/2011 12:50
Meu caro amigo Junior,

Aos poucos vamos arrumando a casa para os amigos, ainda falta muito, idéias são muitas.

Vou continuar esperando sua visita!!!!
Angela Fernandes01/05/2011 13:20
Bergson meu amigo !!!!!!!!!
Ficou lindo........
Quem sabe um dia chego aí ?????
Recebi o mel e já acabou.................gostosíssimo.
bergson01/05/2011 13:38
Minha cara amiga Ângela,

Na próxima safra mando mais mel, fico feliz que tenha gostado.

Vou fazer umas novas fotos do viveiro e postarei, a cada ano tem melhorado um pouco mais.

Continuarei esperando sua visita, embora sei que só tem olhos para Paraíba!!! 😢 😢
Angela Fernandes01/05/2011 20:59
Amigo Bergson "!!!!!!!!!!
Não tenho olhos só para a Paraiba não, embora seja minha preferida, tenho lá um sobrinho a esposa e os filhos........além do MEU MIGUINHO Sergivaldo.
Mas quero ir no seu cantinho sim...................
Me aguarde !!!!!!!!!!
nickyfury03/05/2011 06:54
bonsai
Bergson, meu chapa, agora ficou fácil achar as oficinas. Dificil mesmo, é achar o caminho das pedras que conduzam até aí, mas isso é outros quinhentos. O mais importante é que ficou show de bola essa placa, e espero que, quem consiga localizá-la e atingir esse rincão, aproveite bem, pois é um lugar maravilhoso o que tens e que vale realmente a pena visitar. 😄
bergson03/05/2011 14:19
Meu caro amigo Nicky,

Continuamos trabalhando, estou fazendo algumas modificações no viveiro, creio que ficará mais simpático. Sempre fico pensando em como modificar a estrutura do viveiro com a intenção de melhorar o trabalho e tornar mais agradável a quem vem visitar.
Edmilson03/05/2011 19:28
Parabens
Bergson é uma área para encher nossos olhos, fantástico.
Concordo com o nome Oficina do Bonsai, mas aos meus olhos me parece um paraíso para todos bonsaístas.

Abraço fraterno
Angela Fernandes03/05/2011 22:33
Amigo Bergson !!!!!!!!!!
Não fique com ciúmes do MEU MIGUINHO, Sergivaldo....
Na Paraíba tenho um sobrinho, por este motivo quando vou ao Nordeste vou pra lá e aproveito para visitar Sergivaldo e família.
Vou aguardar a nova safra do mel e as novas fotos.