Muito legal sua planta!! quero ver como vai ficar!!
Pingo de Ouro 02
12
Edson, vc já pensou em fazer uma alporquia a uns 3 dedos abaixo do primeiro galho á esquerda???
abraço
abraço
Acompanhando.
Acompanhando.
em quanto os mestres trocam ideias os aprendizes vão acumulando conhecimento isso e bonsai..............valeu
Bonsai
Mais um milagre do santo Edsom, transformando água em vinho... Parabéns amigo, dar de presente já não pode mais!
Edson, excelente posição em que nasceu mais esse galho!
abraço
abraço
Acho que esse ultimo galho que nasceu deixou a planta muito simétrica, a forma anterior, confesso, me agradou mais.
Desculpe minha santa ignorância, mas esse galho novo não está saindo do lado de dentro da curva??
Certamente que está Guilherme! Tecnicamente está errado. Mas tem horas que temos que decidir entre a técnica e a harmonia. Aí, sempre deve prevalecer a harmonia.
abraço
abraço
Obrigado pelo esclarecimento, Elio.
Abraço.
Abraço.
Boa Noite Edson,
Solicito a gentileza de me informar o endereço de sua residência, pois pretendo lhe fazer uma visita, de repente ganho essa obra de presente... hahaha.
Muito legal ver o desenvolvimento da planta, desde o início (quando da fase de mera muda) até a transformação num bonsai!!
Parabéns Edson.
Abraços.
Att.,
Bruno.
Solicito a gentileza de me informar o endereço de sua residência, pois pretendo lhe fazer uma visita, de repente ganho essa obra de presente... hahaha.
Muito legal ver o desenvolvimento da planta, desde o início (quando da fase de mera muda) até a transformação num bonsai!!
Parabéns Edson.
Abraços.
Att.,
Bruno.
12