Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação

Fernando I11/05/2011 18:55
Apresentação
Olá caros amigos sou Fernando do Ceará, tenho o maior interesse em aprender as técnicas que fazem desta ARTE tão simples e tão bela, uma ARTE só comparada a dos grandes mestres renascentistas, tenho certeza que bonsaistas de tão alto gabarito irão me ajudar com sugestões e conselhos,
Ah! sim tenho uma jurema branca e não sei o que fazer e não sei postar fotos para o forum.
Ricardo Guarido12/05/2011 09:38
Olá Fernando, seja muito bem vindo!

Utilize o sistema de busca do site (que se encontra na parte superior direita do fórum) para pesquisar os assuntos que mais lhe interessam! Na parte "minha árvore e sua opinião", temos o primeiro tópico como fixo, onde temos explicado como postar fotos! Sinta-se a vontade para perguntar o que precisar por aqui! Temos grandes feras desta arte por aqui!

Do amigo, Ricardo.
caiomalk13/05/2011 17:03
Re: Apresentação
Olá Fernando

Seja muito bem vindo, sinta-se em casa, aqui sempre terá alguém apto para sanar as suas dvidas a respeito da Nobre Arte,
e por falar em dúvidas, vou ajudar-te com as fotos, segue o link de um tópico aqui do forum que o auxiliará a postar as suas
fotos.
Segue abaixo o link.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=535&highlight=como+postar+foto

Abraço