BLACKNEEDLES14/05/2011 18:56
MAME
OLA AMIGOS
VIM HOJE MOSTRAR A VCS MEU TRABALHO COM ESSA TUAI NANA , OQ ACHAM DO TRABALHO , ESSA E UMA PLANTA POUCO USADA AU MEU VER MAS ACHO QUE DEPENDENDO DO ESTILO PODE FICAR BEM LEGAL 😉

betokay14/05/2011 19:07
Parabéns pela peça! Gostei bastante desse mame
abraço
Nikkei 10015/05/2011 09:21
E aí BLACKNEEDLES, gostei deste trabalho, ficou bacana! Parabéns
BLACKNEEDLES15/05/2011 16:35
betokay escreveu:
Parabéns pela peça! Gostei bastante desse mame
abraço
VALEW AMIGO 😉
BLACKNEEDLES15/05/2011 16:37
Nikkei 100 escreveu:
E aí BLACKNEEDLES, gostei deste trabalho, ficou bacana! Parabéns
OLA NIKKEI
Q BOM QUE GOSTOU VALEW 😉
nickyfury16/05/2011 18:55
bonsai
Black seu apressado!!! está careca de saber que não deve trabalhar com junipero fora do inverno. Agora, conte nos dedos quantos dias esse daí irá sobreviver. Se passar de 1000, então tirou a sorte grande. Dica: muita umidade e sombra, para não secar. Nada de sol, a não ser até as 7 da manhã. Depois disso, nada nada de sol. 😲
BLACKNEEDLES16/05/2011 19:42
Re: bonsai
nickyfury escreveu:
Black seu apressado!!! está careca de saber que não deve trabalhar com junipero fora do inverno. Agora, conte nos dedos quantos dias esse daí irá sobreviver. Se passar de 1000, então tirou a sorte grande. Dica: muita umidade e sombra, para não secar. Nada de sol, a não ser até as 7 da manhã. Depois disso, nada nada de sol. 😲
hehehehehehe 😄
pow essa estava meio jogada la no quintal entao fiz essa proessa com ela
sei que nao e epoca mas estou com o mair cuidado com ela pra ver no q da....espero que nao definhe mas acho que vai dar espero 😂
valew meu chapa 😉
Mcdonald16/05/2011 23:12
Verdade... boa sorte....
agora.. grande Nick.. aqui em São Paulo começou esta semana o pico do inverno... Está parecendo uma geladeira aqui. rsrsrsrs... O ideal é esperar até o fim do inverno ou pode ser no meio daqui um mês mais ou menos?
abraço