Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

BUXUS

BLACKNEEDLES16/05/2011 20:34
BUXUS
OLA AMIGOS

EIS UM TRABALHO REALIZADO HOJE NESSE BUXINHO FIZ A PARTE DE MADeIRA MORTA DELE E AGORA VOU PRA A PARTE AERIA ...OQ ACHAM
DICAS E CRITICAS SERAO BEM VINDAS 😉

😉
caiomalk17/05/2011 17:08
Re: BUXUS
Este eu tive o prazer de ver pessoalmente, está muito belo este seu trabalho meu amigo.

Abração
BLACKNEEDLES17/05/2011 18:38
Re: BUXUS
caiomalk escreveu:
Este eu tive o prazer de ver pessoalmente, está muito belo este seu trabalho meu amigo.

Abração

VALEW MEU BROTHER
Pedro Reimão18/05/2011 00:13
Poxa Black que trabalho primoroso.
flavio bonsai18/05/2011 07:51
grande cleiton . como vai garoto tudo tranquilo , seu buxinho ficou muito bom parabens e um abraço.
BLACKNEEDLES18/05/2011 21:00
Pedro Reimão escreveu:
Poxa Black que trabalho primoroso.

VALEW AMIGO 😉
BLACKNEEDLES18/05/2011 21:01
flavio bonsai escreveu:
grande cleiton . como vai garoto tudo tranquilo , seu buxinho ficou muito bom parabens e um abraço.

OLA FLAVIO MEU CHAPA TUDO TRANQUILIS SIM...VALEW PELO ELOGIA AO TRABALHO AMIGO...ARÇOS TE MASSS 😉
Laudir19/05/2011 10:41
hummmm.... esta tua planta me serve de inspiração pro meu....
o bixo ta feio de doer.... vamos ver se conseguimos fazer algo de interessante no meu
Rafael Pontes19/05/2011 12:56
o Laudir, feio de doer ta o meu tadinho...
vaso preto de horto, raízes para toto o lado, cheio de brotos (descabelado) heuehuehe
to esperando a época certa (e material) pra reenvasar ele!

olha ele aí:

By luzernejf at 2011-05-08

apesar de tudo tem potencial o bichinho!!!
to com medo é de alguns ramos que estão secando... deve ser o sufocamento das raízes né?
depois to a fim de podar esse galho da esquerda e manter o da direita, dando um movimento pra ele, e também inclina a posição de plantio opra melhorar as curvas! ou então fazer um jin na direita... o Black deu uma inspiração boa pro pessoal!!!

Black ta de parabéns! Lindo trabalho de madeira morta!
🙁 preciso arrumar uma mini retífica pra mim hehehe