Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

apresentação

nadirvza18/05/2011 07:43
apresentação
Olá amigos

Sou de SP mas morei em BLUMENAU E lá entrei em contato com uma paixão antiga o bonsai através do círculo de orquidófilos onde fiz muitos amigos. Aprendi muito pois eles cultivam bonsais a mais de 20 anos.Agora de volta a SP estou sozinha e conto com vcs pra tirar minhas dúvidas,pois meus bonsais sentiram muito a mudança.

Um abraço. Nadir
Ricardo Guarido18/05/2011 11:03
Seja bem vinda Dona Nadir!

O fórum conta com pessoas que com toda a certeza poderão te ajudar com suas plantas, bem como outras (como eu), que aprenderão muito com as postagens da colega.

Do amigo, Ricardo.
caiomalk18/05/2011 19:35
Re: apresentação
Olá nadir

Seja Muito bem vinda, aqui com certeza vc encontrará ajuda para sanar qualquer dúvida a respeito desta excelente arte que é o Bonsai,
sempre que precisar de algo, basta utilizar o botão "Busca", que fica localizado na parte superior central da página, lá vc pode
escrever o assunto desejado e efetuar uma busca minuciosa nos tópicos aqui contidos, caso não ache o desejado, basta criar um novo tópico,
procure qual o assunto, ex: se vc tem um exemplar e quer coletar as opiniões dos membros do forum, basta ir no "MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO"
e clicar no botão "New Topic" (esse fica na parte superior esquerda da página) e colocar o assunto, fotos e etc.

Aproveita e posta as fotos dos seus exemplares pra gente ver, vou te passar um link que te auxiliará a efetuar tais postagens de fotos.

http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=535&highlight=como+postar+foto

Espero ter ajudado um pouquinho