Me ajudem
Neu cachorro mijou no meu bansai ele ta morrendo oq eu faço
por favor me ajudemmmmm
por favor me ajudemmmmm
SMART2 escreveu:mata o cachoro....
Mcdonald"]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDDD
Também to morrendod de rir aqui...!!! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xD Mas é isso mesmo, coloque na água apra dissolver a uréia e o nitrogênio, mas acho bom trocar todo o substrato por um novo, lavando com delicadeza as raízes.
Sobre o cachorro... 😈 😈 😈
Melhr colocar a planta em um local onde ele não alcance. 🙄
Cachorro é danado mesmo, a minha, aqui, deu pra comer (arrancar) os alfaces que a gente tava plantando em uma caqueirinha no chão. xD matar o coitado?? as vezes ele só quis ajudar o dono... deve ver o dono dele todo dia dar atenção pra arvore.... e pensou "pq não dividir o trabalho com ele??"
=D
a minha ja pegou umas garrafas de estaquia... =//
abraços e boa sorte na recuperação!! KKKKK, quem quase "mijou" foi eu, mas de rir, me desculpe a brincadeira, mas a colocação da frase ficou com um tom irônico, mas faz como
os amigos disseram, coloca na água.
ainda bem que a minha cadelinha já faz o contrário, ela só chega perto das plantas quando eu as mudo de lugar (dá uma cheiradinha e sai),
ela é a minha "segurança", não deixa nada chegar perto das plantas, outro dia ela tava louca por causa de um passarinho que estava perto, kkkk.
Abraço e não mata o cachorro! Atualização? Lá em casa temos uma gata. Mijar na planta ela nao vai 😄
Coloquei um pouco de esterco de galinha e ela nem perto chega, por que nao suporta o cheiro. infelismente nao deu
ela morreu nada nãoPena, Antonio...
mas é assim mesmo...o importante é não desistir do lance!
Fica na boa 😉