Sergio Batalini10/02/2012 14:38
😢
Ederson10/02/2012 15:22
Que pena Elio.
Para este problema eu recomendo a irrigação automática, no meu caso funciona super bem quando viajo. Ativo ela frequentemente para texte.
Grato
Elio10/02/2012 16:18
Gavan, Mc, Ricardo, Anderson, Átila, Laudir, Mandy, Bonsérgio e Ederson......obrigado pelas "condolências".........!!!!
Vamaos em frente!!
abraço
MarcoBonsaiPoa10/02/2012 17:09
Favores
Isso mesmo Élio, bola pra frente!
Passei tb por está situação. É uma situação lamentável, principalmente, como no meu caso, a pessoa assumiu o compromisso e não cumpriu! Fiquei irado! Por isso que agora não dependo mais de favores de meus familiares, pago um conhecido e deu! Fico triste que não posso contar com um favor, as vezes de alguém tão próximo!
De todos estes anos envolvido com a arte, fiz somente um amigo próximo, ligado a arte. As pessoas a minha volta admiram, mas ninguém quer se envolver, eu respeito isso. O nosso mundo está em recesso de paciência. Está cada vez mais na moda ansiedade, depressão e outras coisas mais negativas. A pergunta que me faço com frequencia: Onde a humanidade vai pararar neste rítmo alucinante? Alonguei demais, peço desculpa por fugir do tópico, só quis dar uma desabafada...abç
Lucinei Reis10/02/2012 19:26
Que pena mestre, aconteceu algum parecido comigo em minha acerola que tinha feito um enxerto para melhorara a raiz , devido o trabalho pedi que regassem a mesma, acontecei ficou dois dias sem rega a mudo do enxerto não resistiu 😢 😢
Fabio Lima15/02/2012 17:11
minhas sinceras condolências.
Elio17/02/2012 16:09
Valeu, Marco, Lucinei e Fábio!
abraço