Mcdonald27/05/2011 22:28
Não recebemos os e-mails informativos!
Amigos....
Nesses últimos dias não estou recebendo e-mail dizendo sobre as respostas dos nossos tópicos...
Venho atravéz desta pedir ajuda do Dom Mario, que nos auxilie com este problema, já que muitos dos foristas novos não conseguem vizualizar suas respostas.
Mais alguém está comigo?
abraço
fermga28/05/2011 19:29
Eu estou recebendo os e-mails normalmente, será que voce nao alterou alguma configuração?
SEKI - Elio Luis Secchi28/05/2011 22:50
Amigos, não uso a forma de notificação de respostas no fórum. No entanto acompanho todas as postagens. A fórmula é simples: Sempre entro no fórum clicando primeiro em: Mensagens desde a última visita. Assim, obrigatoriamente todos os tópicos que tiveram postagem aparecem. Depois, se sobrar tempo, entro nos fóruns para ver outras coisas... Julgo ser a melhor maneira de navegar no fórum...
abraço
Guilherme Cahú29/05/2011 17:51
Elio Luis Secchi escreveu:
Amigos, não uso a forma de notificação de respostas no fórum. No entanto acompanho todas as postagens. A fórmula é simples: Sempre entro no fórum clicando primeiro em: Mensagens desde a última visita. Assim, obrigatoriamente todos os tópicos que tiveram postagem aparecem. Depois, se sobrar tempo, entro nos fóruns para ver outras coisas... Julgo ser a melhor maneira de navegar no fórum...
abraço
Há um tempo comecei a fazer o mesmo. ^_^
É bem eficiente, também.