Jabuticabeira - Opiniao Sobre
Fiz um pequeno 'set' de fotos da minha Jabuticabeira.
- Tenho colocado agua nela 1x ao dia (normalmente pela manha)
- Ela toma sol (+ ou -) 4 horas ao dia (as vezes mais dependendo da quantidade de nuvens)
- Toma um pouco de vento (li que nao tinha problema)
- Quando esta muito frio (como hoje) nao deixo ela na Janela.

Passei no Bonsai Kai a mais ou menos umas 2 semanas, e a moça que me atendeu (muito atenciosa por sinal) me recomendou o 'kit de adubação'.
E coloquei a galinhaça apenas metade do potinho, pois ela disse que o vaso é muito pequeno.
Sinto que ela esta crescendo, queria saber se as folhas estao aparentando boa aparencia.
Tenho medo de esta colocando bastante agua tambem. Estou fazendo da forma correta? (coloca agua bem espalhada ate vazar embaixo).
Bom, agora o que preciso lembra é isto, qualquer coisa volto a postar!
Obrigado
gar0t0
- Tenho colocado agua nela 1x ao dia (normalmente pela manha)
- Ela toma sol (+ ou -) 4 horas ao dia (as vezes mais dependendo da quantidade de nuvens)
- Toma um pouco de vento (li que nao tinha problema)
- Quando esta muito frio (como hoje) nao deixo ela na Janela.

Passei no Bonsai Kai a mais ou menos umas 2 semanas, e a moça que me atendeu (muito atenciosa por sinal) me recomendou o 'kit de adubação'.
E coloquei a galinhaça apenas metade do potinho, pois ela disse que o vaso é muito pequeno.
Sinto que ela esta crescendo, queria saber se as folhas estao aparentando boa aparencia.
Tenho medo de esta colocando bastante agua tambem. Estou fazendo da forma correta? (coloca agua bem espalhada ate vazar embaixo).
Bom, agora o que preciso lembra é isto, qualquer coisa volto a postar!
Obrigado
gar0t0