Aldair J M de Oliveira06/06/2011 19:11
Olá a todos!!
Meu nome é Aldair Martins, Sou tecnico em Agropecuária e curso Ciências Agrárias pela Universidade Federal da Paraiba, sou apaixonado por bonsai ja a algum tempo, não sei muitas tecnicas mas tenho aprendido muito nos ultimos dias. É uma satisfação enorme poder participar deste forum, espero aprender bastante com todos vcs.
caiomalk06/06/2011 21:30
Re: Olá a todos!!
Olá Aldair
Seja muito bem vindo, que bom que o número de seguidores do Forum está crescendo e crescendo a cada dia, é muito bom ter mais um
novo integrante desta grande família, e mais ainda por vc ter conhecientos para transmitir a todos aqui do forum, pois como
falou vc é téc. em agropecuária correto?
Abraços e parabéns pela escolha!
Mcdonald06/06/2011 23:50
Seja muito bem vindo....
Aqui vc tem a oportunidade de tirar todas suas dúvidas...
Abração
Aldair J M de Oliveira15/06/2011 00:22
Obrigado pelas boas vindas, espero aprender muito.
Alcides Junior15/06/2011 06:25
Seja Muito bem vindo, posta umas fotos tanto sua como de suas plantas.
neiluis22/06/2011 15:05
ola, seja muito bem vindo ai cara de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...
http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.htmlola, seja muito bem vindo ai cara de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...
http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.htmlpmaia23/06/2011 19:56
Aldair J M de Oliveira,
seja muito bem vindo. Bom ter aqui alguém que já é profissional. Tenho certeza que teremos muito que aprender com você.
Abraços.
eliseu malheiros25/06/2011 10:31
Amigo bonsaísta seja bem-vindo! Mais um parceiro no convívio dessa beleza que é a prática do cultivo do bonsai. Sou gaúcho e gremista mas vai um abraço do tamanho do Rio Grande do Sul pra ti.
Eliseu
Aldair J M de Oliveira28/07/2011 01:44
Obrigado a todos, breve estarei postando, as minhas arvores para vcs.
Pc.28/07/2011 15:01
Ainda sou iniciante pra poder te ajudar, mas também espero poder um dia te ajudar em algo e receber tanto quanto de ti. Seja bem-vindo!
eliseu malheiros01/08/2011 13:22
Prezado Aldair! Seja muito bem vindo a este magnífico mundo do bonsai. Compartilhe suas plantas com os demais. Um fraternal abraço