pré bonsai azaléia adquirida no Bonsai 2011
pré bonsai azaléia adquirida no Bonsai 2011
SE MINHA EU RETIRARIA OU 2 PRIMEIROS GALHOS DEBAIXO PRA CIMA, 1 DA ESQUERDA E OUTRO DA DIREITA.
DEIXARIA O TTRONCO MENOS CONGESTIONADO E LIVRARIA A PASSAGEM DA SEIVA PARA A FORMAÇÃO DA COPA.
ISSO SE TRATANDO DA SEGUNDA FOTO.
OBS: vejo marcas de aramaes no galho da direita, por acaso a planta foi aramada e posta de lado?
😢
DEIXARIA O TTRONCO MENOS CONGESTIONADO E LIVRARIA A PASSAGEM DA SEIVA PARA A FORMAÇÃO DA COPA.
ISSO SE TRATANDO DA SEGUNDA FOTO.
OBS: vejo marcas de aramaes no galho da direita, por acaso a planta foi aramada e posta de lado?
😢
Discordo.
Se fosse minha a colocaria em uma bacia ou faria a técnica escorredo x mamadeira. Isso é claro se não for fazer um mame é claro. Deixa ela crescer e assim vai tendo inspiração em outros trabalhos para ter certeza do que vai fazer.
Se está na dúvida não faça nada agora, espere, pois esta é a essência do bonsai.
Bom, esta é minha humilde opnião.
Abraço
Se fosse minha a colocaria em uma bacia ou faria a técnica escorredo x mamadeira. Isso é claro se não for fazer um mame é claro. Deixa ela crescer e assim vai tendo inspiração em outros trabalhos para ter certeza do que vai fazer.
Se está na dúvida não faça nada agora, espere, pois esta é a essência do bonsai.
Abraço
Mcdonald escreveu:Discordo.
Abraço
obrigado pela opinião Mcdonald, acho que vou colocá-la em uma mamadeira mesmo e esperar mais um pouco para que me venha uma inspiração enquanto isso passa o inverno.
Essa planta me lembra o inicio da minha: