Gercino Sátiro07/06/2011 20:15
Tenho interesse por JUREMA BRANCA
Pessoal,
Estou procurando muda de jurema branca, se alguém poder ajudar fico agradecido.
Abraço.
Mcdonald08/06/2011 12:13
Gercino...
Se colocar fotos ajuda ao pessoal a identificar...
Por exemplo. Se eu tiver uma planta igual e ver o tópico e não souber qual a espécia que tenho, muitas vezes não terei a curiosidade ou tempo de pesquisar no google, mas pode ocorrer a troca por uma simples coincidência...
abraço
Gercino Sátiro09/06/2011 20:10
Mcdonald escreveu:
Gercino...
Se colocar fotos ajuda ao pessoal a identificar...
Por exemplo. Se eu tiver uma planta igual e ver o tópico e não souber qual a espécia que tenho, muitas vezes não terei a curiosidade ou tempo de pesquisar no google, mas pode ocorrer a troca por uma simples coincidência...
abraço
Oi Mcdonald,
Rapaz o negócio é que não tenho a planta... Estou a procura de uma boa muda de JUREMA BRANCA... e se for viável vou adiquirir.
Obrigado pelo comentário.
fermga05/07/2011 03:11
Oi Gercino Blz?
Então... Se eu nao estou enganado a jurema branca é o mesmo que o Pithecolobium e o Arthur tem varias mudas dele meio escondidas, la mesmo no viveiro só da uma perguntada para ele e vê se as mudas são do teu agrado =D fica bem mais fácil neh? ja que esta tao pertinho e o preço é bem em conta, até mais...
Gercino Sátiro05/07/2011 21:26
fermga escreveu:
Oi Gercino Blz?
Então... Se eu nao estou enganado a jurema branca é o mesmo que o Pithecolobium e o Arthur tem varias mudas dele meio escondidas, la mesmo no viveiro só da uma perguntada para ele e vê se as mudas são do teu agrado =D fica bem mais fácil neh? ja que esta tao pertinho e o preço é bem em conta, até mais...
Obrigado pela dica parceiro.
Assim que retornar as aulas vou perguntar ao Arthur sobre a jurema branca.
Abraço.
Marcio Misso21/09/2011 14:04
Gercino, já achou a Jurema branca?
Tenho algumas aqui em sao paulo. Elas estão com alporquia por enquanto e sãomuito bonitas.
qquer coisa marciomisso@gmail.com ou 11 8559-2557
Abraço
dalbianco11/04/2013 13:19
Tenho várias. É Piteco mesmo.
Flavio Francisco11/03/2014 16:59
Serve esta? Estou vendendo.