Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Minha Carmona

caiomalk10/06/2011 19:26
Minha Carmona
Olá Pessoal

Esta é a minha carmona, pretendo seguir o estilo cascata, portanto, ela tem que crescer mais um pouquinho, segue as fotos.

Frente

Vistra de traz

Vista Superior

Aguardo as dicas e/ou sugestões

Abraço a todos
caiomalk11/06/2011 16:50
Re: Minha Carmona
Alguém?
😲
Andre Antoniazzi11/06/2011 22:19
Carmona
Ola caiomalk tens um otimo material ai e otimo estilo continue postando fotos para nosso deleite.
Abraços
Alcides Junior12/06/2011 08:16
Caio, está bem encaminhada sua carmona, acho que deve adensar um pouco a copa e procurar o vaso para ela, ai partir pro abraço. Será um belo bonsai.
caiomalk12/06/2011 11:09
Re: Carmona
Andre Antoniazzi escreveu:
Ola caiomalk tens um otimo material ai e otimo estilo continue postando fotos para nosso deleite.
Abraços

Olá Andre, que bom que gostou, pode deixar que fotos nunca vão faltar hehe, Obrigado.

Abração
caiomalk12/06/2011 11:13
Alcides Junior escreveu:
Caio, está bem encaminhada sua carmona, acho que deve adensar um pouco a copa e procurar o vaso para ela, ai partir pro abraço. Será um belo bonsai.

Oi alcides, estou a procura de um vaso para ela, mas aqui em minha região é uma escassez vasos para bonsai, ainda mais para
este estilo, quanto a copa, estou trabalhando em cima disso, vou deixa-la bem forte, obrigado pela dica e pelo elogio. 😄

Grande abraço
Ricardo Loriggio12/06/2011 11:15
Caio,
Voce vai ter uma boa planta... acho que precisa tirar aquele cotovelo bem na curva do galho que desce... está meio grossa demais....
caiomalk12/06/2011 11:20
Ricardo Loriggio escreveu:
Caio,
Voce vai ter uma boa planta... acho que precisa tirar aquele cotovelo bem na curva do galho que desce... está meio grossa demais....

Tirei ele hoje, hehe, obrigado pela dica Ricardo.

Abraço