Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Compartilhando Primeiros Trabalhos.

Gercino Sátiro11/06/2011 16:43
Compartilhando Primeiros Trabalhos.
Olá pessoal,

Estou na quarta aula (4de😎 de um curso de bonsai, e hoje finalizamos (minha esposa também está no curso) nossa primeira fase, a "arramação", e nossas plantas foram liberadas 😄

A ideia inicial é aprender como passar todo arame sem prejudicar a planta, e modelar da maneira mais adequada... bem, tentamos fazer o melhor rsrsrs... mas ainda temos outros exercício. Como creio que um dos objetivos de um fórum e socializar o conhecimento 😉 ai vão as duas OBRAS DE ARTE para avaliação dos amigos.

caiomalk11/06/2011 17:06
Re: Compartilhando Primeiros Trabalhos.
É isso aí cara!!!

Parabéns pelo aprendizado, continue postando as fotos, quero acompanhar a sua evolução.

Abraço
Gercino Sátiro11/06/2011 20:18
caiomalk escreveu:
É isso aí cara!!!

Parabéns pelo aprendizado, continue postando as fotos, quero acompanhar a sua evolução.

Abraço

Obrigado pela força Mario!
Andre Antoniazzi11/06/2011 22:10
Bonsai
Ola mais irmao para irmandade,parabens pelo trabalho tens otimos materiaisnao deixem de postar novos trabalhos.
Parabens
caiomalk12/06/2011 11:06
Gercino Sátiro"]

Rs, só errou o meu nome, mas isso acontece, hehe...

Abração
Gercino Sátiro12/06/2011 12:37
caiomalk"]
"Gercino Sátiro"][quote="caiomalk escreveu:</div><strong>É isso aí cara!!!</strong>

Abraço</blockquote>

Obrigado pela força <strong>Mario</strong>![/quote escreveu:

Rs, só errou o meu nome, mas isso acontece, hehe...

Abração

😲 😂 😂 😂 desculpis... 😉
LEAO12/06/2011 13:52
Seja Bem-vindo amigo, ao mundo maravilhoso do Bonsai e a Comunidade. Roarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......... 😂 😂 😂
Gercino Sátiro12/06/2011 14:57
LEAO escreveu:
Seja Bem-vindo amigo, ao mundo maravilhoso do Bonsai e a Comunidade. Roarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......... 😂 😂 😂

😄 Obrigado amigo. Parabéns pelo site do Clube Santa Cruz! Gostei bastante.
caiomalk13/06/2011 12:18
Gercino Sátiro"]
"caiomalk"]

Hehe, não precisa se desculpar, abraços e até mais.