Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação.

juan.martins18/06/2011 21:17
Apresentação.
Olá, pessoal. Meu nome é Juan, sou professor de português, e moro em Americana-SP. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelos conhecimentos infindáveis que me proporcionaram até então. Já frequento o site faz tempo, mas só agora fiz meu registro.
Posso dizer que tenho aprendido muito com a arte, isto é, enquanto a árvore muda, você muda com ela. 😄 😄 😄

Em breve posto alguma coisa...
caiomalk18/06/2011 22:18
Re: Apresentação.
Olá Juan

Seja muito bem vindo, é como eu sempre dico aos novos integrantes do Forum, fico extremamente feliz em dar as boas
vindas a você e a todos os outros que com certeza ingressarão nesta imensa família, aqui com certeza você sanará as suas
dúvidas a respeito dos Bonsai, aprenderá muitas coisas novas, ensinará muitas coisas também e o mais importante,
fará muitos amigos, pois esta é uma arte que necessita de união para que o conhecimento seja passado e também para a difusão
da mesma.

Abraços e até mais 😄
neiluis22/06/2011 15:00
ola, seja muito bem vindo ai cara de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...

http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.html