Resgate aos 45min do 2° tempo
Amigos, esta planta (Romanzeira) foi destruida na base do facão e estava prestes a ser arrancada, no sentido mais bruto da palavra. Quando de repente eu cheguei e ví o avô da minha esposa prestes a cometer este crime e pedi a planta pra mim e ele me deu, desde que eu tirasse ela dalí.
Não precisou falar duas vezes...rsrs
Corri na primeira loja de 1,99 que encontrei, comprei a maior bacia que eles tinham e deu nisso...
Esta foto foi tirada +/- uns vinte dias depois de plantada. Agora já tem um mês e meio. Assim que puder posto mais fotos. Posso adiantar que ela está muito mais cabeluda! Quando a retirei do local não tentei deixá-la melhor pq estava sem ferramentas necessárias e fiquei com medo dela não resitir dada a época do ano...
Opinem a vontade: Quando devo intervir, onde, como...enfim
Me ajudem!!

Possível frente.

Vista de costas.

Não precisou falar duas vezes...rsrs
Corri na primeira loja de 1,99 que encontrei, comprei a maior bacia que eles tinham e deu nisso...
Esta foto foi tirada +/- uns vinte dias depois de plantada. Agora já tem um mês e meio. Assim que puder posto mais fotos. Posso adiantar que ela está muito mais cabeluda! Quando a retirei do local não tentei deixá-la melhor pq estava sem ferramentas necessárias e fiquei com medo dela não resitir dada a época do ano...
Opinem a vontade: Quando devo intervir, onde, como...enfim
Me ajudem!!

Possível frente.

Vista de costas.