Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Olá Galera

Nadjini Duvaizan27/06/2011 21:45
Olá Galera
Boa noite pessoas!! Meu nome é Nadjini, é meio difícil eu sei, rsrsrs (se pronuncia nadini).. tenho 19 anos e divido minha semana entre Sorocaba, onde estudo, e Osasco, onde mora minha família. Sou estudante da UFSCar do curso de Engenharia Florestal, estou no segundo ano. O que mais... adooooro animais e plantas (dã), e sou Corinthiana roxaaa!! rsrsrs...
Bom... tudo começou quando ganhei algumas sementes de ipê rosa e de aroeira e não queria planta-las na faculdade pra variar, então resolvi tentar o Bonsai.... sou leiga nisso hein? ...
Outra coisa, se alguém de São Paulo ou região quiser sementes diversar posso tentar conseguir, por favos não é uma promessa!! As sementes são meio restritas na facul, mas sempre passa uma outra por nossas mãos... srrs... então eu posso tentar procurar algumas.... acho que é só!! Espero obter e transmitir bastante conhecimentoo akee....
caiomalk28/06/2011 11:40
Re: Olá Galera
Olá Nadjini

Seja muito bem vinda! Este é o espirito da arte bonsai, coletar e repassar o conhecimento obtido, pois aqui a união faz a força!
Com certeza aprenderá coisas excelentes e ensinará outras mais e o principal de tudo aqui temos um bem em comum que é
o Bonsai, aqui fará muitos amigos.

Abraço e bom proveito
eliseu malheiros29/06/2011 09:47
Re: Olá Galera
Fraternas saudações de boas vindas a esse seleto mundo do bonsai. Sinta-se a vontade para expor teus estudos acadêmicos. Que a experiência com os demais seja de muito incentivo a voçê. Abracos de seu amigo do bonsai Eliseu
neiluis05/07/2011 13:29
ola, seja muito bem vindo moça ... de inicio ja te indico este material para estudo e bem completo e bem esplicativo acho que podera te ajudar bastante e depois de uma navegada aqui no forum pois tem muito conteudo dicas e explicaçoes...

http://espacobonsai.blogspot.com/2010/12/manual-do-bonsai.html
Adilson Avelino17/09/2011 12:27
Olá Nadjini,