Piracanta suzuki
Esse pré de piracanta foi adquirido há pouco tempo no viveiro da Regina Suzuki, Atibaia.
No final do inverno pretendo colocá-la num vaso de treinamento visando o engrossamento dos galhos secundários, usando galhos de sacrifício e também melhorar o adensamento das ramificações. Consequentemente, tentar agilizar a cicatrização mais rápida dos cortes efetuados.
Tenho um problema com esse projeto de shohin pois, segundo o estilo Moyogi, o terceiro galho teria de sair a cima do segundo. Nesse caso, ele aidna esta saindo a baixo deste. Seria esse um grande problema se eu manter a copa a cima da segunda?
Visão frontal:
<script></script><noscript>
</noscript>
Visão superior:
</noscript>
Visão lateral esquerda. Notem que o terceiro galho da planta está posicionado a baixo do segundo:
</noscript>
Visão traseira:
</noscript>
Vista silhueta:
</noscript>
No final do inverno pretendo colocá-la num vaso de treinamento visando o engrossamento dos galhos secundários, usando galhos de sacrifício e também melhorar o adensamento das ramificações. Consequentemente, tentar agilizar a cicatrização mais rápida dos cortes efetuados.
Tenho um problema com esse projeto de shohin pois, segundo o estilo Moyogi, o terceiro galho teria de sair a cima do segundo. Nesse caso, ele aidna esta saindo a baixo deste. Seria esse um grande problema se eu manter a copa a cima da segunda?
Visão frontal:
</noscript>Visão superior:
</noscript>Visão lateral esquerda. Notem que o terceiro galho da planta está posicionado a baixo do segundo:
</noscript>Visão traseira:
</noscript>Vista silhueta:
</noscript>