Pitangueira 07
FOTO 28 Uma tosca projeção para o futuro, fugindo do tradicional MOYOGI (Ereto informal) com a clássica distribuição dos galhos: lado esquerdo, lado direito, fundo, etc... É certo que na Natureza a Pitangueira é uma planta mais esguia e não tão atarracada, mas... É uma opção. A modelagem vai depender das brotações; qualquer outra idéia diferente desta será muito bem-vinda.

Edson.

Edson.

Desculpem a qualidade da projeção! kkkkk

Acho que seria um bom caminho para a condução, aproveitando os dois troncos!!!

Acho que seria um bom caminho para a condução, aproveitando os dois troncos!!!
Belo material, ótimo potencial
Òtima planta cara!! vc ainda vai ter muitas alegrias com essa pitamgueira. tbm possuo uma com estrutura parecida com a sua e a cada dia é um broto novo.. parece um filho crescendo hehehehehe abraço.
acompanhando
acompanhando
Acompanhando também...
Boa sorte...
Boa sorte...
acompanhando !!!!!!!!!!!!!!!!
belo material... tem algum projeto em mente?
Acho que poderia cortar o galho da direita na metade... estimulando brotações naquele ponto...
Acho que poderia cortar o galho da direita na metade... estimulando brotações naquele ponto...
Acompanhando!
bela planta bom trabalho, acompanhando!!!!
Uma espécie que me atrai muito, mas que ainda não trabalhei.
Ta ficando linda. Belo potencial. Acompanhando 😉
Ta ficando linda. Belo potencial. Acompanhando 😉
Re: Pitangueira 07
Não intervenha no verão que irá te tar dor de cabeça, deixe para maio do ano que vem, passe a serra nela num estilo teu que ficará blza para a nova brotação.
A sua tá ficando lindona, parabéns, a minha eu podei um pouco ontem, vou tirar fotos para todos a verem. Abraços 😄