tiogabra07/12/2005 12:50
Passaro Azul ( juniperus Boulevard )
Pessoal.
Comprei uma muda, tem + ou - 0,70 cm de altura, estava bem queimada no interior, fiz uma limpeza, poda de raiz ( pois ela estava na Floricultura enterrada em serragem ) ficou mais apresentavel. Assim que puder posto fotos para aceitar sugestões e dicas, dos colegas de Bonsai.
Abrços a todos.
Alexandre S. Coelho08/12/2005 10:58
Oi tiogabra
ficamos aguardando as fotos então...
De antemão posso dizer que a falta de ''entrada'' de luz solar no interior da folhagem é que faz esta secar, e pincar com as pontas dos dedos os brotos, em toda estação de crescimento, também ajuda bastante 💡
abraços
tiogabra08/12/2005 12:40
Alexandre S. Coelho escreveu:
Oi tiogabra
ficamos aguardando as fotos então...
De antemão posso dizer que a falta de ''entrada'' de luz solar no interior da folhagem é que faz esta secar, e pincar com as pontas dos dedos os brotos, em toda estação de crescimento, também ajuda bastante 💡
abraços
Alexandre.
Fiz tambem uma poda de raiz, sabe me dizer qual e a reposta desta especie.Quanto tempo ela deve ficar na sombra ( quando coloco ela a sol pleno ) ❓
Alexandre S. Coelho08/12/2005 14:48
Via de regra para poda de raiz... de 30 a 40 dias protegido do sol direto. Tenho pouca experiëncia com a espécie, posso dizer que fiz a poda de raiz aos poucos... utilizando vasos mais altos.
abraços