Meu novo espaço!!
Olá a todos!
INÍCIO
Hoje voltei ao viveiro com o resto das plantas, vasos e disposição. Descarreguei todas as plantas do carro e botei a mão na massa.
Transplantei praticamente todas as plantas pois, afinal, estamos na época certa para isso. A maioria não foi difícil, já outras...:

Plantas esperando para irem para seu novo local (as menores estavam em um carrinho de mão):

BANCADAS
Espaço pronto, bancadinha pronta, plantas prontas:

A bancada foi feita com dois baldes de massa acrílica, três tocos de madeira e alguns bambus, tudo indo para o lixo.
PLANTAS
Estacas de Amora (pequenas):

Fícus Boni:

Fícus Retusa:

Fícus Retusa 2:

Figueira:

Desconhecida (se alguém souber qual é...):

Estacas de Amora (médias) <Pitanga>

Schefflera:

Flamboyant (desde sementinha):

Serissa (Achei na caçamba do lado e fora do viveiro, quase para ser jogada fora):

Acoita-Cavalo Miúdo:

Bambusinho:

Ipê de Jardim:

Ipê de Jardim 2:

Hibisco:

Primavera:

Foi um dia e tanto para mim e para minhas plantas! 😄
Pretendo voltar lá amanhã, com informações e fotos mais detalhadas e de melhor qualidade (acho que irá precisar... 😮ops: )
Abraços a todos!!! 😄
INÍCIO
Hoje voltei ao viveiro com o resto das plantas, vasos e disposição. Descarreguei todas as plantas do carro e botei a mão na massa.
Transplantei praticamente todas as plantas pois, afinal, estamos na época certa para isso. A maioria não foi difícil, já outras...:

Plantas esperando para irem para seu novo local (as menores estavam em um carrinho de mão):

BANCADAS
Espaço pronto, bancadinha pronta, plantas prontas:

A bancada foi feita com dois baldes de massa acrílica, três tocos de madeira e alguns bambus, tudo indo para o lixo.
PLANTAS
Estacas de Amora (pequenas):

Fícus Boni:

Fícus Retusa:

Fícus Retusa 2:

Figueira:

Desconhecida (se alguém souber qual é...):

Estacas de Amora (médias) <Pitanga>

Schefflera:

Flamboyant (desde sementinha):

Serissa (Achei na caçamba do lado e fora do viveiro, quase para ser jogada fora):

Acoita-Cavalo Miúdo:

Bambusinho:

Ipê de Jardim:

Ipê de Jardim 2:

Hibisco:

Primavera:

Foi um dia e tanto para mim e para minhas plantas! 😄
Pretendo voltar lá amanhã, com informações e fotos mais detalhadas e de melhor qualidade (acho que irá precisar... 😮ops: )
Abraços a todos!!! 😄