Gustavo Ribeiro22/07/2011 15:43
Ulmus de Inverno???
Ola ,
Aqui no Triangulo mineiro , esta uma bagunça , as arvores ja caducaram no começo do outono , e assim o meu Ulmos tambem e olha so como ele esta no Inverno ! sem nem uma intervenção deste então quando caducou!
Brotou rapido e esta indo embora!!!
Este eu podei e brotou muito bem , estao bem maiores as brotações dele !

Nikkei 10022/07/2011 18:25
😲 adiantou hein?
A minha está iniciando brotação agora, interior de São Paulo.
Bonitas plantas!
Rodrigo Tavares22/07/2011 18:41
É galera...
O tempo está meio doido mesmo. 😕
Coitadas das plantas, perdidas...
Aqui tenho plantas rebrotando, florindo e algumas frutificando.
E estamos em pleno inverno!!! 😲
Mcdonald22/07/2011 23:31
Hehehehehe... Em compensação aqui em Sampa tá osso.. Um frio danado.. Meu Ulmus tá cainda folhas ainda, não to acreditando. E olha que nem foi transplantado recentemente...
Minhas jabuticabas estão todas queimadas e caindo tb.
Meu plátano ainda não brotou nada. Tá peladinho. rs....
Abraço a todos.
Gustavo Ribeiro24/07/2011 16:49
Cada região esta bem diferente mesmo!! aqui a umidade chegou a 12% ..muiiitttttttttoooooooo baixa , ja e considerado estado de emergencia total !!
O sol nao esta muito ,mas nao posso deixar de aguar as plantas 1 dias ,se nao o outro ja tem defcit hidrico!
Flores estão os montes .. Azalea, Caliandra,Serissa,Erica,Bouganvile, Jabuticaba brotando e ja saindo brotação para frutos..
Se nao fosse a baixa umidade ja estariamos no auge da primevera!! Pois acho que nem frio fara mais aqui...
tgrespan25/07/2011 10:06
Já aqui no Sul sem sinais de brotação ainda. Meu Ulmus perdeu todas folhas no fim de maio, e até agora nada... Creio que só pela metade do mês que vem. Mesma coisa meu Acer, ta peladinho. Quero fazer um alporque nele, agosto seria o mês ideal?
Abs