Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Um pouco de Marne Campos

Marne Campos24/07/2011 17:04
Um pouco de Marne Campos
Boa tarde!

Meu nome é Marne Campos, tenho 28 anos, sou Aquariofilista e Analista de Sistemas nas horas vagas! 😂

Sou campineiro (nascido em Campinas), mas moro em São Paulo (capital) há quase 6 anos. Costumo passar a semana em São Paulo e os finais de semana em Campinas, pelo menos até meu apartamento ficar pronto e eu voltar de vez. Os anos me ensinaram que a vida no interior não tem preço, mesmo que seja um interior com mais de 1 milhão de habitantes.

Na minha adolescência tentei me aventurar no mundo dos Bonsais, porém não obtive muito sucesso. O melhor que consegui foi manter uma muda de Pinheiro Negro por uns 2 anos, mas sem nenhuma técnica de bonsai, não passava de uma muda num vaso de plástico na sacada do apartamento.

Hoje, mais velho e um pouco menos ansioso, pretendo voltar ao mundo dos Bonsais, afinal a regra número 1 é paciência, certo?

Espero poder ajudar assim que tiver mais condições e receber a ajuda dos amigos.

Abraço!
Fagner Alves24/07/2011 17:13
seja bem vindo
diogenes_soares25/07/2011 09:56
Seja bem vindo Marne Campos.

Eu tb trabalho com TI e sou apaixonado por Bonsai.

abraços
Lrgullo25/07/2011 10:00
Bem vindo!!
Sou de Limeira! perto daí...

Sou bem iniciante nesta arte, encontrei uns amigos próxmos aqui neste fórum que tem organizado encontros mensais para troca de experiência e praticar em conjunto...
eu mesmo ainda não participei, irei neste domingo onde acontece o 10º Encontro Bonsai Club - 31 de julho, em Piracicaba/SP..
É do pessoal daqui do interior paulista... =D

abraços e bem vindo mais uma vez!!
caiomalk25/07/2011 15:08
Seja muito bem vindo Marne

Abraços
Marne Campos25/07/2011 16:21
Onde tem mais informações sobre esse Encontro do Bonsai Club em Piracicaba?
Rogério11/08/2011 21:28
Seja bem vindo!
Abraço
Lrgullo12/08/2011 08:21
Mais informações sobre o BonsaiClub do interior de sp - http://www.bonsaiforum.com.br/ é o fórum... e o site é: http://bonsaiclub.com.br/

abraço!