Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Apresentação

th.hoffmann26/07/2011 19:43
Apresentação

Ola pessoal, meu nome é thiago tenho 25 anos e sou de São Paulo.
Começei a me interessar por Bonsai ha cerca de 5 anos, quando um amigo me "presenteou", com um que possuia e estava doente para que eu tentasse tratar. Infelizmente não tive sucesso, a arvore morreu e meio chateado deixei de lado por uns tempos. voltei a cultivar ha 3 anos, mas dessa vez através de algumas sementes que plantei, eles agora estão crescidinhos e precisarei da ajuda de voces.
muito obrigado e parabens tanto pelo site quanto o forum que muitas vezes me auxiliaram em minhas duvidas.
EZEQUIEL JUNIOR26/07/2011 21:00
Olá Thiago,

Seja bem vindo, que bom que se cadastrou. Agora faz parte dessa grande família.

Abraço
caiomalk27/07/2011 13:38
Re: Apresentação
Olá Thiago

Fico muito feliz todas as vezes que dou as boas vindas aos novos integrantes do Forum, isso é apenas o reflexo da paixão
pelos bonsai que nos contagia dissemina pelos quatro cantos deste Brasilzão, seja muito bem vindo, oque precisar é só
fazer uma postagem solicitando.

Abraços e até mais
th.hoffmann27/07/2011 15:36
Queria agradecer tanto ao caio quanto ao ezequiel pelas boas vindas e dizer que realmente é uma arte fascinante e cada vez mais me encanto com o que aprendo e vejo por ai, e ezequiel relmente vou postar bastante coisa pois tenha muitas duvidas sobre como fazer a modelagem dos futuros bonsais, tenho certeza que saberão me ajudar!
muito obrigado
Aldair J M de Oliveira28/07/2011 01:33
Olá thiago!! Seja bem vindo, ja lido com plantas desde muito jovem e sei que não é nada facil, perdistencia e paciencia, bola frente.
Pc.28/07/2011 14:51
Oi, seja bem-vindo, também acabei de me unir aqui, e fui muito bem recebido, espero que se sinta tão bem quanto eu aqui.
th.hoffmann28/07/2011 19:27
Pc e Aldair obrigado pelas boas vindas e eu tbm desde novo sempre tive um lado natureza bem forte, creio q por ter vivido alguns anos em rondonia, e realmente nesse tempo de experiencia com bonsais ja deu pra perceber q paciencia é a chave do negocio e persistencia é comigo mesmo, em alguns dias vou postar umas fotos de uma arvore da felicidade que tenho que me da nós na cabeça quando penso como modela-la. rsrs acho q no começo deve ser assim mesmo né?
RCasagrande28/07/2011 19:48
OLA th.hoffmann...

SEJA BEM-VINDO AO FORUM...

AQUI VC TERA MUITAS INFORMAÇÕES, EXPERIENCIAS NECESSARIA PRA A SUA E A NOSSA APRENDIZAGEM SOBRE ESSA NOBRE ARTE.... 😂 😉

GRANDE ABRAÇOS....

T+...
eliseu malheiros29/07/2011 11:01
Seja muito bem vindo ao magnífico e gigante mundo do bonsai, compartilhe com os demais. Uma fascinante experiência é a troca de informações necessária ao nosso saber. Um fraterno abraço do seu amigo no bonsai Eliseu Malheiros.
Rogério27/08/2011 17:38
Seja bem vindo.
Rogério.