Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

APRESENTAÇÃO

APCGUSTAVO27/07/2011 01:10
APRESENTAÇÃO
Olá amigos, meu nome é Elizio gustavo Miranda dos santos porém, prefiro que me chamem de Gustavo apenas. Moro em natal/RN e sou policial civil e Bacharel em Direito. Em minhas horas de lazer curso a prática de corridas de rua e a prática do surf. Também são minhas paixões a literatura, a música e o teatro, onde realizo minhas criações nas respectivas áreas.
Agora, minha gande paixão mesmo são além da minha amada noiva, os bonsai. Hoje cultivo 79 é dou um duro danado para dar conta... tenho preferência por espécies pouco usadas na prática da arte milenar porém creio que estou tendo bons resultados. Hoje, meu maior xodó é são dois bonsai que tenho sendo um de tamarindo e outro de manda, todos dois já cultivados a alguns anos, florindo e frutificando. Aos poucos vou postar as fotos. No mais, espero aprender muito com os amigos pois ainda tenho muitas dúvidas. Por hora é isso... valeu!
EZEQUIEL JUNIOR27/07/2011 10:17
Seja bem vindo gustavo.

Crie um tópico para cada planta sua e manda ver nas fotos... não perca tempo!

Abraço
caiomalk27/07/2011 13:32
Re: APRESENTAÇÃO
Olá Gustavo

Seja muito bem vindo, aqui com certeza aprenderá coisas surpreendentes, e com o conhecimento que possui
poderá ensinará os outros iniciantes, mas o principal de tudo, fará vários amigos e contatos pelo Brasil a
fora, a propósito, faça assim como o Amigo Ezequiel Jr. recomendou, crie o tópico para a postagem das fotos
dos seus bonsai, também sou praticante de corrida de rua, tenho paixão por músicas e literaturas, quanto ao
surf não posso falar nada né kkkk, e é claro os Bonsai, este por sua vez é o bem em comum que une todos
aqui neste estupendo Furum. Sem mais delongas, aproveite ao máximo as informações contidas aqui e não
tenha vergonha de perguntar, estamos aqui para isso mesmo, um ajuda o outro o os bonsai agradecem.

P.S. Estou esperando as fotos dos seus 79 exemplares.

Abraços e até mais