Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Volte amigo, volte...

EZEQUIEL JUNIOR27/07/2011 09:57
Volte amigo, volte...
Olá pessoal,

Estive afastado do fórum por alguns meses pois andava muito atarefado (contrução da minha casa, comecei outra faculdade, gravidez de minha esposa, mudança de trabalho) e na minha volte eu percebi que alguns amigos estão um pouco sumidos (também) do fórum...

Daí tive a idéia de criar esse tópico pra gente nomear os sumidos e chamar eles de volta... o que acham?

Vou citar uns que mais sinto falta de suas postagens...

Paulo Ventura - Brasília
Joel - Laguna
Arzivenko - RS
Duprat
...

Vamos colocar aqui, os nomes do pessoal, servindo como um convite para voltarem a postar, pois com certeza ganhamos muito com as opiniões desses amigos.

Vamo lá pessoal, vamo mobilizar!
Alcides Junior27/07/2011 10:55
Boa iniciativa, tem muitas pessoas que se afastaram e estão fazendo muita falta.
Filipe Henrique27/07/2011 13:11
boa!

realmente tenho visto pouco o Charles e ha algumas postagens antigas de pessoas que não vejo por aqui... espero que elas tambem ouçam ou leião esse topico!

eu as vezes dou uma sumidinha tb, mas as minhas são "rapidas" e sempre volto!

vlw

abraços
Mcdonald27/07/2011 14:41
Filipe escreveu:
boa!

realmente tenho visto pouco o Charles e ha algumas postagens antigas de pessoas que não vejo por aqui... espero que elas tambem ouçam ou leião esse topico!

eu as vezes dou uma sumidinha tb, mas as minhas são "rapidas" e sempre volto!

vlw

abraços

Hehehehe... eu ia chamar vc Filipe.... ta meio sumido...
cara suas dicas são valiosas....

Abração véi
Edicarlos Roberto27/07/2011 16:26
EU ACHO QUE É POR CAUSA DO INVERNO....
Filipe Henrique27/07/2011 21:04
Vlw BIG Mc
😄

é sempre bom saber que fazemos falta, Fico feliz em ser util!

essa semana estou a alguns km's de distancia de casa viajando a trabalho, semana que vem volto com novidades, estive sumido mas naõ estava parado... 😄 🙂 😲 😈 😈

abração brother.

T+
EZEQUIEL JUNIOR29/07/2011 07:53
UP
RCasagrande29/07/2011 14:34
TBM NAUM VEJO MAIS POSTAGENS POR AKE.... 😕
SAO AS DO LAUDIR ...
Elio29/07/2011 16:45
Passei um e-mail para alguns deles, dando um puxãozinho de orelha.....................rsrsrsrs!

abraço
joellagunasc29/07/2011 16:55
Otima a iniciativa de chamar o pessoal ausente , eu entro no forum semanalmente , mas estou procurando ser mais seletivo nos topicos que posto , por isso tenho postado pouco , mas estou sempre de olho.

Ezequiel . obrigado pela lembrança.

Abração para o pessoal

Joel
EZEQUIEL JUNIOR29/07/2011 17:04
joellagunasc escreveu:
Otima a iniciativa de chamar o pessoal ausente , eu entro no forum semanalmente , mas estou procurando ser mais seletivo nos topicos que posto , por isso tenho postado pouco , mas estou sempre de olho.

Ezequiel . obrigado pela lembrança.

Abração para o pessoal

Joel

Moço, cê num some não... rs

Abraço
nickyfury30/07/2011 08:14
bonsai
Grande Ezequiel, sempre ótimo tê-lo "à bordo" novamente, trilhando esses caminhos tortuosos do bonsai conosco. 😂 😂 😂

Engrossando a lista, convoco aqueles que só aparecem por aqui quando esta próximo a realização do evento no atelier do Dom Mario, ou quando lhes dão "na telha" aparecer, embora eu saiba que muitos, vira e mexe, acessam o forum para dar uma espiadinha, mas ficam "na moita", não acessam para se comunicar e dar o ar de sua graça aos demais:

Sergivaldo Costa,

Bergsom Vasconcelos

Charles White

Carlos Tramujas

Fernando Magalhaes,

Eduardo Mizuno

Valdir Hobus

Vania Fortes

Alexandre Souza Coelho

Luis Galvão

Marcelo Martins

João Chaddad

Illex

Renan Campara Braido

E mais um kg e meio do sul, do nordeste, do sudeste e de outras regiões do país. (afinal, somos 4000 foristas, mas apenas meia duzia de gatos pingados é que realmente fazem a força por aqui).....
🙄 🙄 🙄

Muitos dos nomes aí de cima tem uma justificativa para sua ausência. A maioria, por exemplo, prefere postar no Facebook ou no Orkut, bem como em outros foruns da vida.....
EZEQUIEL JUNIOR30/07/2011 09:15
Re: bonsai
nickyfury escreveu:
Grande Ezequiel, sempre ótimo tê-lo "à bordo" novamente, trilhando esses caminhos tortuosos do bonsai conosco.

Valeu meu patrão...

O problema é que além de ficar longe do fórum, fiquei também das plantas... e aida arrumei um filhote de labrador para piorar a situação... imagina só como está minhas plantas... serão longos meses trabalhando na recuperação delas...

Mas vamo que vamo...

Abraço
Ricardo Paiva31/07/2011 03:06
Me incluo neste grupo que deu uma desaparecida. Tenho dado uma espiada vez ou outra. Estou passando por momentos tortuosos no trabalho e vida pessoal. Nada que o tempo e a paciência que o bonsai me ensinou não resolvam.
Aos poucos vou me fazendo mais assíduo.
Filipe Henrique31/07/2011 09:52
è Ricardo,

apesar de eu estar meio sumido tb, notei que não tenho visto suas postagens, saiba que faz falta ai brother!

Que e resolva logo suas questões profissionais e outros assuntos que estoiu te tomando tanto tempo e claro, da melhr maneira possivel que tudo de certo!

grande abraço!
Charles31/07/2011 13:41
Oi pessoal!......

Confirmo o "puxão de orelha" que recebi do amigo Élio e digo que, motivos reais ou desculpas à parte, vou me empenhar em estar mais presente neste fórum!.... 😮ops:

Nos raros e rápidos "sobrevôos" que tenho feito por aqui, fiquei surpreso com a quantidade de participantes, muitos deles novos para mim!!!!
Entretanto, percebo também alguns velhos e fiéis companheiros de bonsai, continuam sempre e marcando posiçoes e opiniões aqui, e cito apenas o Élio, agradecendo o puxão de orelhas que me deu!!!!...... 😉

Grande abraço a todos,
Charles
Filipe Henrique31/07/2011 19:47
Charles, que bom poder ve-lo postando novamente!
Já tirei muitas duvidas em postagens suas e espero que volte a dividir conosco seus trabalhos e conhecimentos para que possamos interagir.
Não sou dos mais antigos no forum, mas tambem não tem tão pouco tempo que estou aqui, mas acho que vi todas as verdadeiras aulas de estilisação e posts seu aqui do atelier e sempre recomendo que pessoas procurem suas postagens aqui no forum para que possam aprender e admirar os resultados como eu fiz.. rsrsrs

pena que em algumas das suas postagens as imagens não estão abrindo mais, como a jabuticabeira que vc adquiriu do Mestre Hidaka.

vlw

abraços
Becker03/08/2011 23:33
😄 Realmente só a nata 😂 😂 😂