caliandras a venda!
Rafael Spinola28/07/2011 00:27
caliandras a venda!
Oi pessoal estou com essas duas caliandras (gêmeas), são muito interessantes, mas, estou com dificuldade de adaptação da espécie aqui na Bahia, pretendo vende-las ou troca-las, quem tiver interesse me manda uma MP.
Obs. as fotos estão ruins, elas são muito interessantes! posso enviar filmagens para o e-mail dos interessados.
Abração!

Angela Fernandes28/07/2011 12:52
Rafael !!!!
Suas calliandras estão muito bonitas.
Você adquiriu com Tramujas ?
Não venda não, cuide delas com carinho que se adaptarão bem na Bahia.
Rafael Spinola02/08/2011 00:26
Valeu!
Oi Angela, são do Tramujas sim, estou querendo vender porque elas não estão se adaptando ao salitre, eu moro em frente a praia, estou com medo de perde-las!
Renan Leite Gaigher23/08/2011 19:20
Re: Valeu!
eae amigo ja vendeu elas? dependendo de quanto esteja pedindo me interesso 😄
Rafael Spinola23/08/2011 23:43
Meu velho, tem uma pessoa querendo um só, mas quero vender as duas (são gêmeas!) queria R$600,00 mas se pagar a vista faço por R$ 500,00
A foto não mostra o enorme potencial delas! só quero vender porque o salitre está queimando as folhas, e ja perdi umas 3 menores, não posso arriscar! Eu moro a 1000 metros da praia!
Avalie e me escreve.
Abração!
Angela Fernandes24/08/2011 20:48
Rafael !!!!!!!
Calma !!!!!!!!!
Eu moro também próximo a praia, talvez uns 200 ou 300 metros...
As minhas dão flor direto.
Desculpe-me.
Rafael Spinola26/08/2011 22:52
O problema é que além de ser muito perto da praia (e sem prédios ou casas na frente!) aqui em Salvador temos uma média de temperatura muito alta e a umidade no ar também altíssima, junte tudo isso e verá que uma planta que não é natural daqui pode desenvolver uma série de doenças e problemas, não pretendo mais ter essas espécies, vou me dedicar as spinosas.
Abr.
Rafael Spinola07/09/2011 20:59
Vendidas galera! Boa sorte ao amigo que as comprou!
Filipe Henrique07/09/2011 23:19
otima aquisição, sem duvida!
parabens ao felizardo...
abraços
Angela Fernandes07/09/2011 23:22
Alô !!!!!
Parabéns pra quem as comprou, bela aquisição,
são linda e têem um belo futuro.
LEAO21/09/2011 21:41
Caliandras
Amigos fui eu quem as comprou.
João Paulo Batista Lyrio22/09/2011 08:22
Parabéns pelas aquisições, bunitonas.
Como estão ?
Abraço.
LEAO25/09/2011 23:07
Segundo o Rafael ele ainda não remeteu devido a greve nos Correios.
LEAO21/12/2011 22:00
D+
Rafael Spinola22/12/2011 01:57
Caliandras!
Caro amigo Leão, gostaria de lhe informar, como passei por e-mail! que a poda foi feita por dois motivos, o primeiro porque facilitaria o transporte e o segundo porque a planta desidrata pelas folhas, e ficando de 4 a 7 dias embaladas não correm o risco de morrerem! As plantas não foram enviadas até então por vários fatores e um deles além da greve dos correios, foi sua viagem, lembra? Não sou comerciante de bonsai, nem vivo disso, vamos fazer o seguinte, vou depositar seu dinheiro de volta amanhã (lembre-se que vc só pagou a metade!) chegando as plantas aí eu vou doa-las a um bonsaista daí de sua região! assim vc não perde nada e eu ficarei mais satisfeito, sou bonsaista a 20 anos, como falei a vc, e a todos que frequentam minha casa, tenho mais de 1500 bonsai e estou me desfazendo dos que não se aclimataram por aqui, não preciso de dinheiro de bonsai.
Então lhe peço o favor de mandar o número de sua conta que faço a transferência e eu estarei procurando um colega da região para doá-las.
só mais uma coisa, não são alporques, elas foram compradas a 3 anos na mão do tramujas, que me conhece e ja veio em minha casa! E se fosse alporque qual o problema?
Me manda a conta por favor e depois de tudo favor colocar aqui no forum a conclusão de tudo!
Obrigado!
Angela Fernandes22/12/2011 09:40
Olá !!!!
Estou surpresa !!!!
Já fiz trasação de bonsai com o amigo Rafael e não tive problema algum, o rapaz é super honesto.
Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.
FELIZ NATAL !!!!
Rafael Spinola23/12/2011 00:26
Oi!
Leão, preciso do número de sua conta! tenho que fechar isso para poder definir a quem vou doar!
LEAO23/12/2011 09:45
Final feliz
Rafael Spinola24/12/2011 00:40
O errado foi vc, nunca lhe disse que era alporque, vc criou isso, sempre lhe disse que as plantas eram do tramujas, sobre o tempo antes de sua viagem foi a greve dos correios e ja lhe justifiquei isso várias vezes! Só sei que quem perdeu foi vc, porque as plantas são espetaculares e R$ 500,00 seria uma pechincha, mas como lhe disse nao preciso disso (graças a Deus!)
Agora vc deveria afirmar aqui no fórum o que me disse por e-mail, que não iria receber as plantas e repassar quando chegassem em sua casa! É uma maneira de me prejudicar por maldade!, mas na verdade vc está sentenciando as plantas a morte, pois ao devolve-las elas morreram com tanto tempo dentro de uma caixa! mas a vida é assim! Vamos aprendendo.
Depois confirme também que a parte que vc pagou eu ja devolvi!