Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Cauê Onofri -São Paulo

Nuhumnaion09/12/2005 14:56
Cauê Onofri -São Paulo
Bom, acho que chegou a minha vez, né?

Eu sou o Cauê, tenho 22 anos, e sou solteiro. 😂 😂 😂

Eu moro num apartamento apertado em Santana, zona norte de São Paulo, e durmo em volta de criança, Tartaruga, peixes, uma bateria, e muita bagunça!

desde pequenininho adoro bonsai (já há uns 10 anos, aproximadamente), já tive várias plantas, todas mortas. Mesmo comprando revistas, lendo na internet, acabei matando todas.
já tive 4 serissas, 1 tuia azul, 1 romãzera, 1 azaléa, enfim. e agora estou com uma muda de buxus num vaso médio, morrendo de medo de colocá-la na bandeja e matá-la também.

futuramente, quero cultivar ficus também.

Gosto de plantas pequenas. Passou dos 30 cm eu já não gosto. Tanto pelo espaço que disponho em casa quando à facilidade de transportar, transplantar, e à aparência, enfim. 😂

Bom, o que mais? sou instrumentista, toco bateria e guitarra, e quero trabalhar com fotografia no futuro...

é isso! algo mais? esqueci alguma coisa?
Nuvem_Branca09/12/2005 15:31
SIM.... da fotografia!

😄 😄 😄 😄
Nuhumnaion09/12/2005 16:21
uia, a foto! 😂

preciso ainda pegar o cabo da câmera, pra passar as fotos pro computador

mas podem deixar que assim que eu arrumar o cabo, encho o tópico de fotos! ahahahah

por enquanto eu deixo uma pequena amostra em baixa resolução tirada no efeito do monitor do computador (apaguei a luz, coloquei um fundo vermelho no computador, e pronto!), há um tempo atrás, acho que ano passado

eu tinha as fotos do buxus, mas deletei da internet... tirarei fotos novas e postarei aqui também.

Nuhumnaion18/12/2005 13:22
Agora sssiiiim!
fotos do Cauê com a paixão dele!

em breve (daqui a uns 10 minutos) fotos do pré-bonsai do Cauê, aguardem!
Nuhumnaion18/12/2005 15:36
Fotos do meu buxus, por enquanto a única planta que cultivo:
por enquanto ela está em um vaso grande, mas daqui a 2 anos ela estará na bandeja. fiz alguma educação nela com podas e barbantes, mas nada de radical, só para ela tomar o formato que eu desejava.

abraços!
Fábio19/12/2005 01:23
.
Você é uma figura. 😂
Abraço!

Fábio
Ivo Seixas Rodrigues10/01/2006 23:58
O buxinho tá ficando "bunitinho"! Mas tem o seguinte: no budismo vajrayana acreditamos que nos fazer acompanhar daquelas pessoas chatas e que só nos causam problemas é muito bom, pois são elas que nos ajudam a praticar a paciência com o próximo. Com pessoas muito "boazinhas" já somos normalmente pacientes.
No bonsai acho que esta "pessoa chata" é o buxinho... Um galho já lignificado de Buxus dificilmente entorta sem quebrar. Além disso seu crescimento é extremamente lento. Então, com o seu buxinho, muita paciência...
Um abraço.
Angela Fernandes11/01/2006 20:10
Oi Cauê !!!!!!!!! 😂 😂 😂

Muito prazer em conhecê-lo ❗ ❗ ❗

Realmente você parece ser um "figuraço" ❗ ❗ ❗

Bom saber deste seu lado brincalhão......

Seja muito benvindo

Abraços

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops: