Um dia eu chego lá.
Meu Viveiro - Márcio Ribeiro - Santa Maria - RS
12
Obrigado Nikkei!
A sua idéia de uma bancada no fundo é interessante já que ambos os lados estão no mesmo nível, vou bolar alguma coisa nesse sentido!
Os canos azuis que você vê por cima são do sistema de irrigação, mas ainda está faltando colocar para a bancada do lado.
A propósito a irrigação é feita praticamente só por esse sistema com os microasperssores que largam água como uma névoa. Além disso meu pai me ajudou a instalar um sistema com timer pré-programado que molha as plantas em horários pré-determinados.
A sua idéia de uma bancada no fundo é interessante já que ambos os lados estão no mesmo nível, vou bolar alguma coisa nesse sentido!
Os canos azuis que você vê por cima são do sistema de irrigação, mas ainda está faltando colocar para a bancada do lado.
A propósito a irrigação é feita praticamente só por esse sistema com os microasperssores que largam água como uma névoa. Além disso meu pai me ajudou a instalar um sistema com timer pré-programado que molha as plantas em horários pré-determinados.
Um dia terei o meu também! 😛
Hehehehehe
Parabéns velho, ficou muito bom!
Hehehehehe
Parabéns velho, ficou muito bom!
Pessoal o viveiro é o de menos o importante mesmo são as plantas, mas a estrutura ajuda na exposição.
PARABENS EM MARCIO
UNS DIAS ATRAS FIZ UMAS PRATELEIRAS E UMA BANCADINHA PENSANDO QUE SERIA SUFICIENTE. SÓ QUE MINHAS PLANTAS TRIPLICARAM.
TO ESTUDANDO PRA FAZER UMA MAIOR
ABÇ
UNS DIAS ATRAS FIZ UMAS PRATELEIRAS E UMA BANCADINHA PENSANDO QUE SERIA SUFICIENTE. SÓ QUE MINHAS PLANTAS TRIPLICARAM.
TO ESTUDANDO PRA FAZER UMA MAIOR
ABÇ
O la em casa rs, você esta de Parabens Marcio, muito bem organizado. Viveiro de primeira abraçoss.
meus parabens!
foi as melhores bancadas que já vi!
esses dias estava pensando em como farei minhas bancadas qnado comprar a minha casa, e nunca achei muito legal as que são de madeira
parabens mais uma vez!
foi as melhores bancadas que já vi!
esses dias estava pensando em como farei minhas bancadas qnado comprar a minha casa, e nunca achei muito legal as que são de madeira
parabens mais uma vez!
show de bola!!!
Muito show parabens esse viveiro é em Santa Maria ou em Santa Cruz???
Msn J.cirolini@hotmail.com
Msn J.cirolini@hotmail.com
Márcio, você está de parabéns, realmente ficou muito boa sua bancada. Sensacional!
Mas surgiu uma dúvida, qual foi o custo? não precisa ser exato, somente uma faixa de preços.
obrigado
Mas surgiu uma dúvida, qual foi o custo? não precisa ser exato, somente uma faixa de preços.
obrigado
Oi Jonatas
O viveiro é em Santa Maria onde moro
O viveiro é em Santa Maria onde moro
Coisa fina heim!!!!!!!!!!! Show de viveiro... Parabéns...
Obrigado MC
quando a chuva der uma pausa quero providenciar o plastico sobre a madeira para preservá-la por mais tempo e por cima o sombrite.
quando a chuva der uma pausa quero providenciar o plastico sobre a madeira para preservá-la por mais tempo e por cima o sombrite.
Não estou conseguindo visualizar suas fotos. Seria possível atualizar? Fiquei curiosa!!! heheh
o sonho de toda pessoa que AMA a arte BONSAI....
Márcio, como estão hoje os bonsai e o viveiro?
Atualiza pra gente.
Abraços.
Atualiza pra gente.
Abraços.
12