Izabela W.02/08/2011 10:22
Apresentação: Izabela W.
---
Bom dia a todos!
Sou uma admiradora de longa data da arte bonsai, e somente agora me aventuro na prática. Principiante, espero não aborrece-los com minhas perguntas, e farei o máximo para aprender o quanto puder!😄
No mais, tenho 29 anos, sou designer gráfico, ilustradora e apaixonada por plantas.
Até mais e obrigada!
---
Mcdonald02/08/2011 12:15
Seja muito bem vinda Izabela...
Não se preoucupe pq nao vai aborrecer não... Muitos de nós tb somos iniciantes e no que pudermos ajudar, estaremos a disposição..
Um abraço
eliseu malheiros02/08/2011 14:54
Re: Apresentação: Izabela W.
Olá prezada Izabela, seja muito bem vinda a este gigante e magnífico mundo do bonsai. Sinta-se a vontade para perguntar e expor tuas idéias. Na vida somos alunos e professores. Um fraterno abraço do teu amigo no bonsai Eliseu Malheiros
Lrgullo02/08/2011 15:55
seja bem vinda!! e boa sorte nesta nova arte!
espero que te vicie assim como a muitos daqui do fórum =D
trabalho com design de jóias e sou formado em design grafico e também gosto mto de plantas e sou do interior de sp!
agora é ler, se arriscar e ter mta mas mta paciência...
abraço!
Maxwel de Lima02/08/2011 19:34
seja bem vinda
Marcelo Frigoletto03/08/2011 08:42
apresentação
oi pessoal, meu nome é marcelo, sou do rio de janeiro e ha algum tempo tive a curiosidade de conhecer essa cultura, depois de muita pesquisa, tive a oportunidade de obter o meu primeiro exemplar com muitas experiencias sobre todos os aspectos o conhecimento me trouxe um enorme aprendizado......me desculpe mais logo postarei minha foto...