carlos peres08/08/2011 16:17
reapresentando Carlos Peres
Caros foristas - estou resurgindo para o bonsai aos poucos. Minha vida mudou radicalmente de uns anos para ca e mudei ate de cidade. Estou morando em Palmas no Tocantins ( antes era em Uberlancia - MG ) Isolado no meio do calor intenso que faz aqui ainda estou sem parceiros para trocar figurinhas. Lembrando algumas informações eu comecei a olhar com bons olhos pra Bonsai desde jan de 2000, quando comprei uma arvore do Sr Jose Nakamura(in memorium). Desde entao venho me atrevendo a podar, transplantar entre outras coisas, buscando melhorar meus pre bonsai(rsrsrsrs) Sou medico ortopedista 48a. Quero voltar a conviver nesse forum mais ativamente por achar, sem duvida nenhuma, que aqui, se aprende muito a cultivar essa arte. Aguardo contato para atualizar meus conhecidos e quem sabe achar alguem nessa terra nova que é o Tocantins.
Faugustobr08/08/2011 17:50
Seja "Re" Bem vindo, Carlos!!!rs
carlos peres08/08/2011 18:11
cumprimentos
Faugustobr escreveu:
Seja "Re" Bem vindo, Carlos!!!rs
obrigado pelas boas vindas - estou muito desacostumado com o jeito de acessar o forum entao peço que me perdoem os erros - estou tentando colocar uma foto minha na area certa mas nao consegui - alguem me de o caminho das pernas novamente
eliseu malheiros10/08/2011 19:19
Re: reapresentando Carlos Peres
Prezado Carlos!
Seja muito bem vindo ao seleto e gigante mundo do bonsai.
O saber é um constante aprender.
E a humildade de compartilhar a arte do bonsai com os demais é muito fascinante.
Um fraternal abraço do seu amigo no bonsai Eliseu Malheiros
edmarcos25/12/2011 23:11
Palmas
Carlos,
Eu também sou novo nisso, bem mais que você.....
Sou veterinário e estou me mudando para Palmas-TO agora em Janeiro.
Com certeza iremoc conversra muito por aí.
Um abraço,
ROSIMEIRE E. G.10/01/2012 18:24
Nossa...que legal! Também moro em Palmas e estou à procura de pessoas que trabalham com bonsai. Sou apaixonada por essa arte e estou iniciando com algumas mudas. Inclusive coloquei algumas fotos de um ficus que pretendo travalhar. Se puder, dê sua opnião.
Anderson Neuhaus11/01/2012 12:15
seja bem vindo!
edmarcos15/01/2012 21:59
Rosimeire vamos trocar idéias por aí
Aldair J M de Oliveira16/01/2012 18:51
Seja bem vindo!!!!!!!!!!