Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

::: shipaku - 4 :::

Filipe Henrique15/08/2011 01:27
::: shipaku - 4 :::
Meu primeiro fukinagash.

na sequencia a uns dois anos atraz apos a primeira aramação:
a intenção era engrossar uns jins que pretendia fazer...

ontem antes de trabalhar a planta:

depois de trabalhada ficou assim, ainda penso em tirar alguns galhos, ta confuso.

dicas serão muito bem vindas.

abraços
EZEQUIEL JUNIOR15/08/2011 08:11
Não deu pra entender o trabalho... tente tirar mais fotos, mais horizontais...
Filipe Henrique16/08/2011 00:19
iaew Ezequiel,

ve se agora da pra ver melhor?!

eliminei mais galhos, haviam muitos para uma planta tão pequena.

vlw

abraços
Elio16/08/2011 13:18
Filipe, a idéia de um Jin atravessando o tronco é boa, só que ficaria melhor se passasse por trás da planta.

Outra coisa, tente levantar um pouco a copa na direção do espectador para ficar parecendo que a planta está "fugindo".

Acho que com essas modificações, e pelo bom trabalho que vc fez, vai ficar legal!

abraço
Filipe Henrique16/08/2011 14:43
Elio,

vlw pelas dicas, vou fazer as alterações e posto mais a noite, não entendi muito bem uma parte;

"Outra coisa, tente levantar um pouco a copa na direção do espectador para ficar parecendo que a planta está "fugindo". "

poderia explicar melhor ou dar um exemplo, não sei se entendi muito bem, vou tentar fazer oq entendi e posto!

abraços
Elio16/08/2011 18:29
Filipe escreveu:
Elio,

vlw pelas dicas, vou fazer as alterações e posto mais a noite, não entendi muito bem uma parte;

"Outra coisa, tente levantar um pouco a copa na direção do espectador para ficar parecendo que a planta está "fugindo". "

poderia explicar melhor ou dar um exemplo, não sei se entendi muito bem, vou tentar fazer oq entendi e posto!

abraços

Filipe, na pressa esqueci o............NÃO............

É para NÃO ficar parecendo que está fugindo.

Sorry!
Elio16/08/2011 18:30
Dupliquei.....