Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Acácia Farnesiana

Thiago Batista17/08/2011 09:40
Acácia Farnesiana
Olá, pessoal,

Estou com algumas sementes de Acacia e gostaria de trocá-las por sementes de ácer (qualquer um), caliandra (qualquer uma), liquidambar, e outras. Qualquer idéia é bem vinda. hehehe.

Um grande abraço a todos.
Julio Tijucano18/08/2011 10:57
Saudaçoes Thiago.
Se trata da Acacia Baiana, plata de folhas compostas e dimitutas? poderia enviar algumas na camaradagem aqui pra MG?
até a proxima.
Thiago Batista18/08/2011 13:08
Olá, Julio

Bom, eu não sei se é a mesma espécie, mas esta tem folhas bem pequenas sim...

Posso sim enviar para MG, mas não tenho muitas, e gostaria de guardar algumas, caso surja alguém disposto a trocar por alguma das espécies que mencionei e por isso, eu só posso enviar um pouco, tudo bem?

Um abraço.
Julio Tijucano18/08/2011 19:21
Raudaçoes Ricardo,
Envie-me pequena quantidade e sorte, pois a partir de sua generosidade
sem duvidas alguma germinará.
Como fazemos? vou te passar meu endereço, e se quiseres enviar a cobrar tudo bem. estou em busca de sementes de Baobab, uma gigante africana, conhece? se conseguir lhe envio em retribuiçao.
Grato.

R. paraíba 2403
Bairro umuarama
Uberlandia - MG
CEP. 38405 311.
Renan Leite Gaigher18/08/2011 20:07
Tiago tb me interesso, posso lhe arrumar muitas sementes de Calliandra, caso se interesse podemos trocar 😄
Thiago Batista18/08/2011 20:18
Opa, Julio!

Me enteresso sim nas de baobab. Vou separar aqui, e se tudo der certo, amanhã mesmo eu mando para ti, ok?

Um forte abraço.
Thiago Batista18/08/2011 20:23
Renan,

Sim, me interesso nas sementes de calliandra. Envie-me seu endereço por MP. Já enviei-te o meu.

Um forte abraço.
Julio Tijucano01/09/2011 11:12
Saudaçoes Amigo Thiago,
As sementes chegaram em minha casa ontem, Obrigado,
mandaste-as em otima quantidade.
Tenho aqui, sementes de copaiba, caso se interesse posso enviar algumas para voce, de uma olhada nesse link para ver imagens da arvore e se quiser, apenas me mande o seu endereço por MP, pois o da carta, nao consegui decifra completamente.
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=18998

Valeu e até a proxima.
Thiago Batista01/09/2011 15:18
Olá, amigo Julio.

Que bom que as sementes chegaram direitinho.

Eu me interesso sim na copaíba. Vou mandar agora meu endereço por MP.

Espero que germinem.

Um abraço.