vendo livros sobre Bonsai
vendo livros sobre Bonsai.
1- THE BONSAI WORSHOP - Herb L. Gustafson - em ingles, 208 paginas, papel couche,
preço: R$ 100,00 + frete.
cep de origem: 28890-000 ( Rio das Ostras)
2- OBRAS MAESTRAS DEL BONSAI - em espanhol, capa dura, edicions Mont Negre - 98 paginas.
preço: R$ 80,00 + frete
Os livros encontram-se em ótimo estado, ( depois eu coloco as fotos deles) comprados em sebos no Rio de Janeiro.
Atualmente nao encontro tempo para dedicar-me a esta arte, tive aulas com o Claudio Ratto, e me apaixonei, mas agora moro em Rio das Ostras e nao tenho contato com a arte, alem de ter outros hobbies que me tomam todo o temopo, por isso estou me desfazendo dos livros.
Depoi serão as ferramentas, que mandamos vir do EUA, alicates japoneses.
Interessados, mandem email: ou por aqui mesmo. ( razinva@yahoo.com.br)
abraços!!
1- THE BONSAI WORSHOP - Herb L. Gustafson - em ingles, 208 paginas, papel couche,
preço: R$ 100,00 + frete.
cep de origem: 28890-000 ( Rio das Ostras)
2- OBRAS MAESTRAS DEL BONSAI - em espanhol, capa dura, edicions Mont Negre - 98 paginas.
preço: R$ 80,00 + frete
Os livros encontram-se em ótimo estado, ( depois eu coloco as fotos deles) comprados em sebos no Rio de Janeiro.
Atualmente nao encontro tempo para dedicar-me a esta arte, tive aulas com o Claudio Ratto, e me apaixonei, mas agora moro em Rio das Ostras e nao tenho contato com a arte, alem de ter outros hobbies que me tomam todo o temopo, por isso estou me desfazendo dos livros.
Depoi serão as ferramentas, que mandamos vir do EUA, alicates japoneses.
Interessados, mandem email: ou por aqui mesmo. ( razinva@yahoo.com.br)
abraços!!