Pedro Catarin26/08/2011 21:24
Relaxa cara! Trata a romã apenas com bom senso, o resto, ela mesma faz por conta!
Quando você for ver, a monstrinha aí vai estar florescendo!! 😲
Abraços!!
SEKI - Elio Luis Secchi26/08/2011 22:05
É, mas como disseram Laudir e Alcides, tem excesso de brotação tenra com folhagem verde para uma planta retirada com raiz nua. é bem melhor evitar este stress desnecessário. De qualquer modo os brotos da base de nada serivrão no futuro. Então retira tudo que estiver muito baixo, corre menos risco de desitratar e logo que ela se recuperar privilegia os brotos que interessam...
abraço
Ricardo Paiva27/08/2011 00:25
Grande salvamento e grande desafio.
Siga as dicas do pessoal em relação as brotações.
Quero acompanhar esta singela romã! 😄
Renan Leite Gaigher30/08/2011 20:57
Acompanhando 😄
Filipe Henrique30/08/2011 21:04
vai presta não brother...
joga fora, mas visa antes pra eu poder ir buscar!
acompanhando...
abraços
Gustavão30/08/2011 21:53
grande achado. acompanhando.
nickyfury31/08/2011 08:31
bonsai
Otoniel, meu amigo, que grande achado esse, parabens!!! Contrariando a posição dos demais, minha sugestão é que mantenha a planta exatamente como está, e só faça alterações (cortes de galhos ou de novas brotações na base) daqui a um ano ou mais, quando observar que a planta está de fato saudável e vigorosa o bastante para isso.
Até lá, cuide de expor a planta ao sol o dia inteiro, mantenha uma rega controlada para evitar encharcamento do substrato, e só adube depois de 60 dias ou mais da retirada do solo, não antes. 😉
Diogo Afonso31/08/2011 21:06
Re: yamadori ROMÃ sugetoes!!!!!!
Que monstao heim... deve ter sobrado lenha. rsrsrs
vai ficar show
acompanhando... 😄 😄 😄
Otoniel Santos31/08/2011 22:02
Pedro!! Eu estou tranquilo, estou me preparando para o proximo ano lá sim teri material para trabalar!!! rsrs 😂
Valeu grabde Nick sempre bem vindas suas dicas e esclarecimentos. já a recoloquei no sol pleno!!
Diogo, realmente ela é bem grandinha!!!
Otoniel Santos31/08/2011 22:04
Filipe escreveu:
vai presta não brother...
joga fora, mas visa antes pra eu poder ir buscar!
acompanhando...
abraços
RSRS 😂 tem chance não!!!! essa vai ser uma experiencia e tanto.
Filipe Henrique01/09/2011 00:57
😄 😄
vai que cola né?!
kkkkkkkk
abraços