MINIATURAS CHINESAS DIFERENTES
Pesquisando a net em busca de sites que comercializem miniaturas chinesas, que poderiam vir a ser utilizadas em algum trabalho de PENJING, deparei com um que apresenta farto material, de indiscutível beleza e totalmente fora dos padrõs "fracos" que estamos acostumados a ver. Como sei que o interesse nessa área não é apenas meu, apresento aos colegas e amigos uma pequena mostra do conteúdo, para que opinem a respeito:

Bem, espero que gostem e opinem a respeito. Essas miniaturas têm tamanhos variados, e retratam a vida chinesa em tempos idos, mostrando o cotidiano comum, retratando principalmente as profissões, afazeres domésticos, dentre outros aspectos da vida chinesa, numa riqueza de detalhes impressionantes, na minha humilde opinião. 😄

Bem, espero que gostem e opinem a respeito. Essas miniaturas têm tamanhos variados, e retratam a vida chinesa em tempos idos, mostrando o cotidiano comum, retratando principalmente as profissões, afazeres domésticos, dentre outros aspectos da vida chinesa, numa riqueza de detalhes impressionantes, na minha humilde opinião. 😄