AJUDA IDENTIFICAR ESPÉCIE!
Bom amigos estou cultivando esta plantinha ja a alguns anos, estou tentando
fazer dela um bonsai,sei que ainda falta muito,mas sei também que esta planta responde muito bem a intervenções. A algum tempo coloquei umas fotos e me disseram que era a mil cores, mas ainda tenho duvidas,quem sabe alguém conheça esta planta. ja consegui 2 mudas dela ambas nasceram sózinhas no vaso,ai eu deixei crescer e as replantei. uma esta bem grandinha ja e a outra apareceu estes dias ,ai plantei num copo de 500ml
e vou deixar crescer igual eu fiz com a maiorzinha. ai esta as fotos delas
1 foto da matriz adulta com alguns anos

Uploaded with ImageShack.us
mudinha mais velha

mudinha que coletei do vaso ontem

ontem eu fiz uma troca de substrato em algums vasos usei uma terra ja pronta,que comprei e areia sendo 50% de cada material
hoje as plantas amanheceram muito bem, nem as folhas mucharam .
aguardo opiniões
abraços
Marcelo
Belo Horizonte MG
fazer dela um bonsai,sei que ainda falta muito,mas sei também que esta planta responde muito bem a intervenções. A algum tempo coloquei umas fotos e me disseram que era a mil cores, mas ainda tenho duvidas,quem sabe alguém conheça esta planta. ja consegui 2 mudas dela ambas nasceram sózinhas no vaso,ai eu deixei crescer e as replantei. uma esta bem grandinha ja e a outra apareceu estes dias ,ai plantei num copo de 500ml
e vou deixar crescer igual eu fiz com a maiorzinha. ai esta as fotos delas
1 foto da matriz adulta com alguns anos

mudinha mais velha

mudinha que coletei do vaso ontem

ontem eu fiz uma troca de substrato em algums vasos usei uma terra ja pronta,que comprei e areia sendo 50% de cada material
hoje as plantas amanheceram muito bem, nem as folhas mucharam .
aguardo opiniões
abraços
Marcelo
Belo Horizonte MG