Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Piracanta e Acer!!

Renan Leite Gaigher20/09/2011 21:33
Piracanta e Acer!!
Galera estou procurando sementes de Piracanta, e de acer... quem poder me arrumar, tenho muitas aki para trocamos de diversas especies que consigo em minha região!!! E compro tb
;D
Abraxxx
Mcdonald21/09/2011 12:29
E ai Renan... beleza?

Cara, eu estava olhando no mercado livre estes dias e vi várias sementes de acer pra vender. Inclusiver umas mudas pequenas por um preço bem legal. Eu sempre compro pelo mercado livre mas não sei nada quanto aos produtos de bonsais... Mas penso ser uma boa...

Fica ai a idéia...

Abraço
Renan Leite Gaigher21/09/2011 12:51
Intaum Mc, eu ja realizei a compra de sementes pelo mercado livre, mais nunca consegui germinar nem uma semente de Acer, de Pinheiro negro ja consegui, de pimentas, de baoba, adenium!!! Mais a de Acer nunca consigo, não sei se são sementes velhas ou o que!!! Ja fiz todas as tecnicas que me apresentaram mais ate hoje nada!!! Queria da a sorte de algum amigo ter uma arvore dessas por perto e poder me mandar umas sementes fresquinhas 😄
Mcdonald21/09/2011 13:24
Ah ta.. entendi... é difícil mesmo... devem ser velhas....

Mas pq vc não tenta mudinhas véi?.. vai ganhar um tempão.
Renan Leite Gaigher21/09/2011 18:39
Era uma opção tb... Mais pow se vai pagar 15 reais pela mudinha mais so de frete o cara cobra quase 50 conto!!! Num to chorando miseria não, mais e que meu dindim e suado pra gastar em um simples frete!!! Mais é isso ae, no meio do ano vo viajar para curitiba com minha famila quem sabe não consigo uma la ne!!!! Mais enquanto isso vamo que vamo atraz das sementes kkkkkkkkkkk
Mcdonald21/09/2011 20:10
Ai sim... cara... na beira das estradas, sempre tem uns viveiros..
Quando eu vejo aproveito pra ver se tem alguma planta que interessa (se nenhum bonsaista tiver passado antes... hehehe)
Em curitiba vc vai encontrar bastante coisa... certeza...

Abraço
Renan Leite Gaigher21/09/2011 20:14
Opa demoro, vo olhar simm!! Obrigado pela dicaa!!
Abrax