bougainvillea - sugestões - ajuda.
Ganhei esta primavera da minha avó recentemente, transplantei a mesma neste vaso com pouca poda de raízes e apenas uma poda aérea leve. Pelas fotos percebe-se que os galhos encontram-se muito torcidos em direções variadas.
Apesar de não conhecer a espécie, pois sou iniciante, percebi que o tronco, na bifurcação do primeiro galho está "podre", seco. Nãon sei se pela prática de regas anteriores sempre molhando demasiadamente o tronco ou outro motivo.
É normal esta coloração de tronco? Pergunto pois como comentei tenho a impresão que ela está com o tronco seco d+.
No mais gostaria de sugestões diversas de como proceder? Condução, poda, etc, etc..

Agradeço desde já a atenção de todos. Sintan-se a vontade em opinar.
Cristiano Caetano.
Apesar de não conhecer a espécie, pois sou iniciante, percebi que o tronco, na bifurcação do primeiro galho está "podre", seco. Nãon sei se pela prática de regas anteriores sempre molhando demasiadamente o tronco ou outro motivo.
É normal esta coloração de tronco? Pergunto pois como comentei tenho a impresão que ela está com o tronco seco d+.
No mais gostaria de sugestões diversas de como proceder? Condução, poda, etc, etc..

Agradeço desde já a atenção de todos. Sintan-se a vontade em opinar.
Cristiano Caetano.